Array

Como fazer favores de casamento para as mulheres

Uma das tradições de casamentos é dar aos convidados um pequeno detalhe que servirá como um lembrete do dia do casamento. Mas esta tradição evoluiu e agora não é suficiente para dar aos charutos típicos para mulheres e cigarros para as mulheres: agora, lembranças de casamento tornaram-se mais elementos que farão o seu casamento único.

Em Unco Queremos mostrar-lhe como fazer memórias de casamento para mulheres, originais e originais de presentes que sempre manterão na memória. Qual você gosta mais?

  1. Uma lembrança de casamento muito aromático
  2. Uma lembrança de casamento artesanal
  3. Uma lembrança de lembrança muito marinheiro
  4. Uma lembrança de casamento muito sofisticada
  5. Uma lembrança de casamento muito útil
  6. Um presente de casamento muito previsório

Uma lembrança de casamento muito aromático

Uma das memórias de casamento mais populares de hoje é dar aos convidados sabonetes aromáticos. Estes presentes que você pode envolver-los com invólucros coloridos, se você quer uma celebração engraçada, com caixas de estilo vintage, para os mais modernos casamentos ou com motivos românticos se você quiser ter um casamento de conto de fadas. É uma memória de casamento para mulheres com quem você terá certeza.

Uma lembrança de casamento artesanal

Se você é uma pessoa muito útil, recomendamos que você faça uma memória de casamento que você pode fazer a si mesmo: é sobre criar artesanato com sentido para dar os convidados do casamento. Você pode fazer qualquer tipo de acessório com sentido de uma maneira muito simples como aqueles que propomos abaixo:

  • Sentiu broches

Escolha aquele que você gosta e colocar um pouco de você mesmo na criação de Memórias de casamento para mulheres.

Uma lembrança de bona muito marinheiro

Você é uma pessoa romântica? Você quer mover a essência do mar para o seu casamento? Então, desde você, propomos que vocês são essas memórias de casamento feitas com conchas do mar.

O que você precisa?

  • Filas permanentes
  • Pedaços de papel que serão usados ​​para colocar os dados do link
  • Tamanho
  • Hila

Para fazer essas lindas lembranças de casamento para as mulheres você deve derramar a cauda no interior da concha do mar e cole a vela. Com um fio envolve a concha da praia e envolva o pedaço de papel onde você especificará os dados do casamento. Vire a vela e deixe-a em torno do prato de convidado, eles vão levá-lo para casa seguro!

Recomendação: Se você quiser que suas memórias de casamento pareçam ainda mais, você pode pintar a concha de ouro.

Uma lembrança de casamento muito sofisticada

Se você quiser fornecer seu casamento de um toque de elegância e exclusividade, uma das memórias de casamento que recomendamos que você faça para os convidados são benjamines de Cava. Para lhe dar o toque personalizado para a pequena garrafa, você deve personalizar a etiqueta ou decorar a garrafa com um loop seco ou uma flor que lhe dará um toque único e inigualável.

Uma lembrança de casamento muito útil

Agora vamos propor um dos presentes para os convidados mais úteis e que você certamente apreciará você. A maioria das mulheres vai a um vestido de noiva com lindos sapatos de saltos que, ao longo do dia, fazem os pés residirem e acabam sofrendo muito. Portanto, uma das memórias de casamento para mulheres mais úteis, você pode fazer é dar-lhes um dançarina plana que podem usar quando seus pés não podem ser mais.

Para lhe dar um toque personalizado para esta memória de casamento, você pode fazer o invólucro de presente em uma caixa engraçada e personalizada, ou em um papel colorido com uma etiqueta do seu link. Libere sua imaginação!

Um presente de casamento muito previsto

Continuamos com os presentes úteis que podemos fazer para os convidados: agora é a vez de levar em conta o surf pós-casamento. O bar livre, a mistura de vinho, Cava e combinada fazem no dia seguinte do casamento muitos dos convidados têm os sintomas típicos do surf; Por esta razão, uma memória de casamento muito útil e divertida é fazer um kit anti-ressaca que deve incluir:

  • Pílulas de dor
  • Um potenciômetro vitamina
  • Uma pequena amostra de maquiagem anti-escuro círculos
  • Um goma de mascar de hortelã
  • Uma pequena amostra de Colirium

Propomos que você entregue este kit em uma pequena caixa branca na qual o símbolo típico da cruz de farmácia aparece. É uma lembrança de casamento muito divertida e que, além disso, certamente mais de uma extremidade usando-a.

Se você quiser ler mais itens semelhantes sobre como fazer memórias de casamento para mulheres, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...