Como fazer fumo caseiro para o Halloween – 5 passos

Em Halloween Podemos nos tornar tudo o que queremos: Podemos ser Drácula, podemos ser a família Adams e, mesmo, podemos ser o diabo. E essa nova identidade também requer um novo cenário, por essa razão, decorar nossa casa com motivos escuros e misteriosos é uma opção ideal para a noite de Halloween. Um elemento original e surpreendente que fará sua casa se tornar a mansão do terror, é que dos cantos saem de fumaça de casa.

No Uncomo.com Queremos ajudá-lo a surpreender seus convidados, mostrando-lhe, passo a passo, como fazer fumaça caseira para o Halloween. Você vai deixar você com a boca aberta!

Para saber como fazer fumaça caseira para o Halloween, a primeira coisa que você deve fazer é obter o elemento principal: gelo seco. Este tipo de gelo também é conhecido como neve carbonnium ao dióxido de carbono (CO2) e está em estado sólido. É chamado assim porque, embora pareça neve ou gelo, a principal diferença é que ele passa do estado sólido para o gasoso sem passar pelo estado líquido.

A temperatura média que é geralmente gelo seco é de -78 ° C, portanto, é essencial que antes de fazer qualquer tipo de experimento com este material, você usa luvas.

Os materiais você precisa ser capaz de realizar este experimento doméstico são:

  • água
  • Gelo (você pode obtê-lo em paleteras ou fábricas de sorvete)
  • Um recipiente de plástico
  • Luvas para proteger sua pele intensa Frio

O procedimento para saber como fazer fumaça caseira para o Halloween é muito simples: você só tem que derramar uma pequena água em um recipiente e, em seguida, jogar um pouco de gelo seco. Você verá como o efeito é imediato e uma fumaça espessa aparece em toda a sala. Você parecerá em um filme de terror! O gelo seco

é transformado em fumaça por um processo químico. Você deve saber que este material é congelado CO2. Ao derramá-lo na água, o gelo seco é descongelado que libera o CO2 e esse elemento se torna um gás denso e mais pesado do que o ar, é por isso que tem aspecto de fumaça.

Este experimento é muito popular no cinema: Muitos filmes de medo usaram gelo seco para criar atmosferas e ambientes tenebrosos.

Se você quiser fazer fumaça caseira para o Halloween, você deve levar em conta uma série de precauções:

  • A temperatura baixa do gelo seco faz com que seu tratamento perigoso entre em contato com a pele, portanto, para evitar qualquer tipo de acidente. é recomendado que você use luvas de proteção e óculos de proteção.
  • Gelo seco é composto de dióxido de carbono, portanto, quando o experimento é feito, é aconselhável ter a janela aberta.

Se você quiser ler mais itens semelhantes sobre como fazer fumaça caseira para o Halloween, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...