Como fazer o fato de bruxa da Branca de Neve – 8 passos

Trajes de bruxa são um dos trajes mais liderados em festas, tanto no carnaval quanto no Halloween ou em outras festas de fantasia, e isso é devido não apenas ao fato de que é um tema muito interessante para se disfarçar, mas também porque é um dos trajes mais fáceis de fazer.

Você gostaria de disfarçar esta bruxa Halloween? Você já pensou em se vestir como uma das bruxas mais conhecidas? Se você está interessado em saber mais, você continua lendo este artigo de você, onde vamos explicar-se passo a passo como tornar o disfarce da bruxa da neve branca.

  • Um vestido ou tecido longo e roxo para fazê-lo
  • Uma camada preta e vermelha ou tecido para torná-lo uma maçã vermelha, um pequeno peito ou um espelho de mão
  • Um broche de ouro com uma grande jóia
  • Uma corda vermelha e um balaclava preto
  • Um pedaço de pano retangular e branco e outro dourado
  • Uma grande coroa de ouro ou papelão para torná-lo

Se nos lembrarmos da aparência da bruxa da neve branca, ou a rainha maligna Grimhilde que ela era Vestido em um vestido longo roxo, um manto negro com um pescoço alto e branco que espiou atrás da cabeça e com uma grande e coroa de ouro. Além disso, uma das imagens mais impressionantes do filme é quando a rainha mantém o peito com o suposto coração de neve branca nele. Por esta razão, para o seu disfarce de bruxa de Branca de Neve, você não pode perder uma pequena caixa ou peito.

Outra opção se você não encontrar uma caixa que você gosta, é para trazer a famosa maçã vermelha que a bruxa oferece a sua neve madela para envenenar ela ou, um pequeno espelho de mão, como lembramos que esta feiticeira falou com seu espelho mágico para descobrir coisas.

Para começar a fazer um disfarce da bruxa da bruxa branca, você precisa encontrar um vestido roxo e longo. Se você não tem nenhum em casa e não quer compartilhar um, pode optar por fazer você mesmo de uma maneira muito simples, seguindo estas etapas:

  1. Compra duas vezes sua altura de tecido roxo, como este vestido deve chegar a cubra seus pés. Adicione mais 2 ou 3 metros a fazer as mangas.
  2. Dobra o tecido ao meio, coloque-o na frente e na marca, por trás dele com um giz ou agulhas, onde você deve costurar a bainha de vestido se quiser e onde o buraco do pescoço deve ir e cortar esse buraco.
  3. Para fazer as mangas que você deve costurá-los para que eles estejam mais largos abaixo. Galos no grande pedaço de pano unindo homem com o resto do vestido longo.
  4. Costure os lados do vestido e faça a bainha da folha do vestido.

Com estas etapas que você já tem o seu vestido da bruxa branca da neve e, se você quiser dar-lhe um toque mais realista, você pode adicionar uma ampla tiras de pano de ouro nas bordas das mangas. Além disso, embora em princípio você não verá seus pés, recomendamos que você use algumas botas pretas.

Para obter a demão do disfarce da rainha do mal, você pode optar por comprar um em uma loja especializada, se você escolher esta opção tentar ser preto no exterior e no interior. Se você preferir fazer a camada em casa, você deve obter de acordo com sua altura, vários metros de pano preto e, se você quiser fazer o vermelho dentro, você também precisará de tecido dessa cor.

Costure os dois tecidos se tiver optado pela camada de cor dupla e adicione um par de cadarços nas dicas no topo, assim, ser capaz de amarrá-lo quando você o coloca.

Não pode perder em sua fantasia de bruxa de bruxa branca o pescoço branco que aparece atrás da cabeça da rainha e que lhe dá uma aparência ainda mais imponente. Pegue um pedaço de pano branco retangular e um papelão para cobri-lo com tecido branco e, assim, obtê-lo um pescoço rígido que é suportado sozinho, mas isso também pode ser dobrado um pouco para trás. Depois de ter montado, você deve costurar para o topo da camada.

Você terá que usar uma balaclava preta para se parecer com a madrasta da neve branca, além disso, se você tem tecido suficiente do manto, você pode fazer um pequeno ponto para adicioná-lo ao balaclava, como você pode ver nas imagens E cubra sua testa, deixando você à vista apenas seu rosto.

Da mesma forma, para fazer um disfarce da bruxa da neve caseira branca do mais realista e deixar as pessoas impressionadas, eles não podem perder detalhes como o grande broche de ouro com uma enorme jóia vermelha no centro e um cordão ou uma corda vermelha como cinto. Procure por uma grande jóia que possa servir como um broche ou, compra um barato, mas parece ostensivo.

Você tem pouca esquerda para terminar o disfarce da bruxa de branca de neve, há apenas alguns detalhes importantes, como uma grande e coroa de ouro. Você pode comprar uma coroa de ouro ou, você pode fazê-lo seguindo estas etapas:

  1. Aparar um papelão dourado ou, tente esta cor e, em seguida, corte-a com a maneira como você deseja dar a coroa.
  2. Recomendamos que você faça duas ou três dicas curtas nas laterais e um centro mais alto.
  3. Corta a base da coroa de acordo com o tamanho da sua cabeça, para que você possa se encaixar bem.
  4. Se você não ficar sozinho, você pode adicionar uma borracha elástica.

Finalmente, você deve saber como fazer a rainha da Branca de Neve. Maquiagem deve ser muito marcada e você obterá seguindo estas dicas simples:

  1. Usa uma base clara para unificar seu rosto e olhar um aspecto pálido para a sua pele.
  2. Usa sombra roxa e também branca para marcar bem a parte mais externa da pálpebra.
  3. Usa um batom vermelho intenso.
  4. Ponte Rímel que define seus cílios bem e Maraca bem suas sobrancelhas com um lápis de sobrancelha preta.

Você já tem a sua segurança branca de neve preparada para o Halloween. Você deve ter em mente que esse disfarce é uma boa opção para disfarçar em um grupo, já que outras pessoas poderiam ir com um disfarce de neve branca, anões ou até mesmo do espelho mágico.

Além desta versão da rainha maligna desta história, você pode escolher o disfarce da bruxa quando decidir envenenar a neve branca com uma maçã, isto é, a versão antiga e feia desta feiticeira, que é mais fácil de fazer. Se você quiser disfarçar você desta antiga bruxa, aponte o que você vai precisar:

  • Uma túnica túnica túnica
  • Um longo e branco peruca
  • Um nariz falso com uma grande verruga
  • Uma maçã vermelha

Que você gostava de saber como fazer o disfarce da bruxa de Branco de Neve, você também pode estar interessado nessas outras fantasias Opções:

  • Como fazer uma fantasia de Campanilla
  • Como fazer um disfarce de Burlesque
  • Como Faça um traje de diablita

Se você quiser ler mais itens semelhantes sobre como fazer o disfarce da bruxa de Branca de Neve, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...