Como fazer peças centrais para um casamento civil – 6 passos

Casamento civil é uma celebração muito especial para casais, porque é através deste ato que será unido no casamento perante a lei. É por isso que muitos namorados decidem celebrar esse momento com seus seres mais queridos, em uma reunião muito especial para eles e todos os participantes. Você está planejando seu casamento civil e não sabe como decorá-lo? No Unclo.com, damos algumas ideias para descobrir como fazer centros de mesa para um simples casamento civil, mas muito impressionante.

Se você estiver procurando por Centros de Tabela para o seu casamento civil que são realmente simples, você não encontrará uma opção melhor que é. É simplesmente copos de várias formas e tamanhos, virados com uma flor de cor dentro de cada um. Na base do copo, uma pequena vela dá ao toque final a essa decoração simples, criativa e prática que qualquer um pode fazer em casa.

Para aqueles que preferem os centros de tabela para o seu casamento civil um pouco mais sóbrio, esta alternativa é uma ótima opção muito fácil de fazer. Em princípio você deve escolher recipientes de vidro na maneira como você gosta, seja retangular, cilíndrico, quadrado, etc.

Lugares sobre as pedras de fundo de cores diferentes e tamanhos junto com a flor de sua escolha. Certifique-se de que o caule esteja firmemente apertado pelas pedras, assim que você adicionar a água a flor não flutuará. Incorpora um pouco de água e depois a vela, o resultado, como você pode apreciar na imagem, é lindo.

Se você está planejando organizar um casamento original e estilo vintage, esta peça central de seguro vai adorar. Embora exija um maior investimento de dinheiro para adquirir uma gaiola de estilo antigo, é quase certo de que será um sucesso entre seus convidados, porque é uma ideia muito criativa e bonita. Você só terá que encher a gaiola com suas flores favoritas, tentando ter acima de todos os elementos verdes. Você verá como com este centro central a decoração do seu casamento civil será um sucesso.

Esta é outra boa opção para os centros do viewder do seu casamento civil, que acima de tudo não requer muito trabalho. Você só deve escolher caixas, que podem ser até papelão, e forra-lhes com pano spot como está na imagem, ou com o tecido de sua preferência.

Uma vez que você está alinhado com suas flores favoritas, em um arranjo apertado, simples e bonito, o que dará excelentes resultados. O pequeno quadro-negro complementa a decoração, dando um toque retro, embora se você quiser, você pode fazer sem isso.

Simples Impossível! Para este centro central para casamentos civis, você só precisa de barcos de vidro, de preferência reciclados para um toque mais ecológico e grande, e pequenos ramos de flores.

Em todos os casos em que os arranjos tomam flores, é aconselhável escolher plantas da temporada, porque são muito mais bonitas e econômicas, contribuindo para o seu casamento um toque mais frio e permitindo que você economize dinheiro em sua organização.

Esta peça central é ideal para os casais mais clássicos, pois contém todos os elementos típicos: simplicidade, forma redonda e rosas. Como você verá, também é fácil elaborar, você deve agrupar as flores em Ramos, certificando-se de escolher aqueles com caules mais espessos e firmes e amarrá-los com um cabo. É possível que você precise de uma base para a peça central ficar no lugar. Você pode acompanhar com algumas velas.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer centros de mesa para um casamento civil, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...

Como celebrar um casamento de vidro – 8 passos

Comemore 15 anos de casamento não acontece todos os dias, então é...