Array

Como fazer portais originais de Belém

Este Natal surpreende com uma decoração original e 100% original. Durante essas datas, todas as famílias parecem se vestir da mesma maneira: eles são tingidos de luzes, cores, árvores de Natal, de arrepios, etc. É típico anunciar sua casa para feriados de Natal e dar-lhe um toque cativante e acolhedor, mas o que você acha que se este ano você fizer isso de outra maneira? Marque a diferença e escolha criar um nascimento original que não tenha certeza de que ninguém mais terá. Neste artigo descoberto, vamos dar-lhe algumas ideias para que você saiba como tornar os portais originais de Belén, você vai vagar!

  1. Manjedoura com ovos
  2. Bethlehem com rolhas
  3. Berço com wc
  4. Belén’s paperboard com feltro

Manjedoura com ovos

, além disso, muito econômico. É sobre isso, simplesmente, aproveite os ovos que você tem na cozinha e nas vistas e pinos como se fossem os protagonistas do nascimento de Jesus: a Virgem Maria, San José, Magi, etc.

Para dar-lhes esta diversão, será suficiente para você usar marcadores coloridos para atraí-los o rosto e, em seguida, conectou diferentes razões para personalizá-los: lã para simular o cabelo da Virgem, Retals para torná-los roupas, etc . Como você vê, é um ofício muito simples para fazer e com o qual a menor casa terá um ótimo tempo.

Em Uncoko, damos mais ideias para fazer um Belém com materiais reciclados.

Belén com rolhas

O próximo manjedoura que vamos propor é 100% ecológico porque é sobre a reavaliar plugues de cortiça com os quais são geralmente garrafas de vinho cobertas para construir nossos personagens de nascimento. É uma opção muito original que você também pode fazer ao lado de sua família e desfrutar, bem, um dia divertido decorando sua casa para o Natal fazendo artesanato.

O truque para que este portal Bethlehem seja bem consiste em usar tampões de vinho, pedaços de feltro (para fazer a barba, cabelo, etc.) e o pano permanece para ser capaz de criar os trajes característicos de cada personagem. Não esqueça a aureole da Virgem e San José que você pode facilmente fazer com um pedaço de fio. Neste artigo descobre, dizemos a você passo a passo como fazer os sábios com cortiça.

Berço com WC

papelão de papel

Outra maneira de fazer uma manjessa original consiste em aproveitar as caixas dos rolos de papel higiênico para criar nossos personagens. Para dar um toque divertido e amigável, é melhor que você também use cartões com os quais criaremos os rostos de cada um dos membros que podem ser vistos no nascimento; Também usaremos pedaços de pano com os quais envolveremos as caixas e se esconderemos, também, que é o papel do papel WC.

Se você quiser, você também pode optar por pintar o corpo com cores diferentes e parar de usar os tecidos, certo, é que o resultado é muito melhor se nós enfrentarmos algum pano porque, assim, dá a sensação de que eles estão vestidos. Não se esqueça de colocar um manto para a Virgem Maria para obter um efeito mais realista.

Portal Belén com feltro

Pessoas que estão orgulhosas com artesanato podem fazer este bethlehem tão original em que apenas um pouco de criatividade e telas de feltro de cores diferentes são necessárias. Como este material é 2D, não pode ficar na manjedoura e, portanto, atingi-los diretamente para o declínio para consertá-los e não cair.

Tudo o que você precisa fazer para fazer esta decoração original de Natal consiste em desenhar lápis os diferentes personagens que estarão em sua manjedoura. Depois, se o resultado for do seu gosto, corte o contorno e, em seguida, ele vê adicionando diferentes peças de feltro que eles personalizarão cada personagem: a barba dos reis, o vestido da Virgem, o berço da criança Jesus, etc. .

Depois de criar os personagens, você só terá que colocá-los diretamente na peça de feltro que será o decorado, dessa maneira, teremos os três principais protagonistas dentro do portal e os sábios que passam pelo deserto . O resultado, como você vê, é super original.

Manger Plasticine

Agora vamos propor outro berço caseiro que será capaz de fazer as pessoas que são melhor usadas para fazer artesanato, se não, o resultado pode ser bem diferente do que você vê na imagem. Trata-se de criar os personagens de nascimento com plasticina, para isso, você terá que ter plasticina de cores diferentes e criar cada personagem com características diferentes.

Não é um ofício fácil para fazer porque requer técnica e, acima de tudo, de muita paciência. Mas se você se dar bem, o resultado pode ser tão divertido e original quanto você pode ver abaixo.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como tornar os portais originais de Belhlehem, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...