Como fazer presentes de Natal caseiros – 8 passos

Uma opção para ter em mente ao fazer presentes no Natal é começar a trabalhar e fazê-lo com nossas próprias mãos. Não só sairá mais econômico, mas vamos evitar horas e horas para visitar lojas sem saber o que comprar e também teremos a satisfação de que será um presente único, irrepetível e pessoal. Por esta razão, damos a você aqui algumas indicações sobre como fazer presentes caseiros para o Natal.

Faça um álbum de fotos ou colagem, estilo de scrapbook, com fotografias, recortes, anotações, desenhos e até mesmo objetos. As possibilidades são infinitas, mas sim, é um presente com sentido, que evoca memórias e experiências pessoais e compartilhadas, com detalhes divertidos e emocionais.

Bolas de neve em frascos de vidro. É muito simples de fazer, segurando qualquer estatueta, um frasco de vidro, cola para fixar as estatuetas na base e neve em pó artificial ou qualquer material que seja apreciado. Está cheio de uma pequena água para que os flocos de neve flutuam como se estivessem nevando e pronto.

Usa objetos cotidianos para fazer artesanato e figuras com razões de Natal. Por exemplo, com materiais como o sentido, você pode fazer figuras como Papai Noel e suas renas, uma árvore de Natal ou um boneco de neve.

Sabão caseiro com figuras de Natal, usando óleo usado e soda cáustica, glicerina ou aloe vera. Além de úteis e diferentes, é um presente muito decorativo.

é a cozinha boa? Bem, é hora de começar a trabalhar e passar algum tempo entre o fogão. Um bolo de esponja ou bons biscoitos (você pode fazê-los com formas de Natal), ou uma variedade de compostos ou atolamentos fará com que as iguarias dos maiores palates da sua casa, e você possa fazer um presente atraente, colorido e muito agradável. Claro, também muito efêmero!

Se a pessoa que você deseja fazer o presente vai levar o carro para ir trabalhar ou fazer uma viagem, preparar um CD personalizado com suas músicas favoritas e deixá-lo se puder dentro do carro de áudio ou bem visível na próxima casa para as chaves do veículo, junto com uma nota especial de dedicação. Se você quiser torná-lo ainda mais completo, você também pode fazer o design da capa, para parar de lembrar o disco junto com o resto da coleção musical da casa.

Preenche um jarro com pedaços de diferentes cores de papel, ou distribua essas mensagens no papel em toda a casa, cada uma com uma razão pela qual você aprecia essa pessoa e com os melhores desejos e planos para o ano que começa. Você sempre pode optar pela escolha elegante de uma carta escrita à mão e preso em um envelope em papel envelhecido.

Com algo tão barato e todos os dias como um abacaxi que você pode fazer uma grande vela de Natal que é certo para surpreender todos e você também pode demonstrar sua habilidade com artesanato. Neste outro artigo você pode ver como fazer velas artesanais com cera, com as quais você pode dar o toque perfeito para a decoração de Natal da casa.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer presentes caseiros para o Natal, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...