Array

Como fazer sangue para cocktails de Halloween

Se você está pensando em fazer bebidas para o Halloween, você não pode perder o sangue que cobre toda a borda da taça. Este sangue dá um toque de liasstralidade aos seus coquetéis e é uma das partes mais impressionantes das bebidas de Halloween. Você pode usar esse sangue, tanto para as festividades de adultos e crianças, mas lembre-se de que as bebidas têm que ficar sem álcool. Sangue para óculos de Halloween, você pode fazê-lo de várias maneiras. Todos são muito fáceis de fazer e ter um resultado espetacular. Abaixo, explicamos algumas das opções que você pode fazer.

  1. Sangue feita com duras doces
  2. Xarope de milho
  3. Sangue de chocolate
  4. Manteiga de amendoim

Feita com candy duro

Misturar açúcar, xarope e água. Cozinha a mistura não reversa a uma temperatura de cerca de 150 ºC e, em seguida, adiciona o tintura vermelho. Fogo e enquanto a mistura é quente, introduza a parte superior do copo de cocktails vazio na mistura, para criar a borda vermelha. Se você precisar fazer vários copos, você vê manter a mistura quente, então vai durar mais tempo. Transforme o vidro e deixe esfriar, pois a mistura é um líquido espesso, serão criados que serão criados que serão endurecidos e parecerão cristal, dando a sensação de sangue pingando. Os ingredientes para fazer este sangue são: -1 xícara de 2 xícara de xícara / 2 xícara de água de água vermelha

Xarope de milho

Coloque o xarope de milho em um recipiente raso e adicione o corante do bolo vermelho, remova para combinar. Passe a borda das copos vazios pela mistura, que simulará ser sangue. Os ingredientes que você precisa são: – 3 colheres de sopa de xarope de milho Coloring

Blood

Para fazer sangue de chocolate, combinar xarope de milho com vermelho coloração, até obter a cor desejada. Em seguida, adicione cuidadosamente uma pequena quantidade de cacau em pó à mistura, que limpar um tom mais escuro. Então, se você ver é necessário, você pode aperfeiçoar a consistência, colocar água para torná-lo menos denso ou, mas colocar uma farinha pequena para engrossá-lo.

Amendoim manteiga de manteiga

Para tornar o sangue da manteiga de amendoim, recomendamos que você use a manteiga cremosa, a fim de obter melhores resultados. Então, misture pouco por pouco xarope de milho até obter a consistência desejada. Para obter a cor vermelha, adicione lentamente o corante vermelho, quanto vermelho é mais escuro, muito melhor.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer sangue para cocktails de Halloween, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

  • Todos os sangue falsos que explicamos acima, são comestíveis.
  • Estes sangrentos, você pode usá-los como quiser, colocando-o através da borda das xícaras ou acima em qualquer lugar que você acha que pode ficar bem.

.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...