Como fazer um Álbum de Fotografias da Primeira Comunhão

Se um dos seus filhos vai fazer a primeira comunhão, certamente você está considerando as possibilidades que você tem que fazer o álbum de fotos. Embora existam algumas variantes, o mais geral são dois: contratar um fotógrafo ou fazer algo caseiro. A do outro não varia apenas a qualidade, você também encontrará uma grande diferença no orçamento; Então você deve tomar uma decisão de acordo com isso. Assim, do Unclo.com, damos-lhe ideias sobre como tornar o álbum de foto da primeira comunhão.

Contrate um profissional

é a opção mais fácil, mas também cara mais cara. Deixando o álbum de fotos nas mãos de um fotógrafo garante você, a priori, bons resultados. Antes de contratar um, você deve visitar alguns estudos e ver o que cada um oferece a você e quanto. Lembre-se que o pacote deve contemplar algumas fotos de estudo que será feito antes da primeira comunhão; Mas também alguns exteriores, bem como momentos durante a massa e o tratamento subseqüente. Se puder, você deve ensinar um trabalho anterior para que você possa ter uma ideia do resultado. Para as fotos do estúdio, cuja decoração é e, no caso dos exteriores, deve consultar os locais.Finalmente, você deve concordar com o tipo de suporte (álbum) que deseja para suas fotografias; Então, como se você quiser algum tipo de cópia no formato digital. Com o orçamento em mão detalhada, você será muito mais fácil escolher o fotógrafo pela comunhão do seu filho.

Como caseiro

Certamente você tem um amigo ou fotografia amadora familiar que ficará feliz em tomar todos os instantâneos deste dia. Se não, você sempre pode usar uma câmera digital e faça você mesmo. As fotos do estúdio podem ser substituídas por fotografias feitas em sua casa no mesmo dia da primeira comunhão. As fotos exteriores podem ser feitas no deslocamento da igreja para o local do tratamento. Planejar antes se você vai passar por um parque ou lugar onde você pode ficar bem. Claro, o fotógrafo amador deve estar atento aos principais momentos da Igreja e durante o tratamento para retratar as melhores situações.Finalmente, você pode decidir colocar suas fotos em um álbum tradicional ou um daqueles que você pode criar on-line. Embora você também possa criá-lo você mesmo como uma apresentação do Power Point. Se você quiser ver como criar seu próprio álbum, clique aqui.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como tornar o primeiro comunhão álbum de fotos, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

  • Seu orçamento e sua capacidade serão decisivos para escolher.

.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...