Como fazer um brinde de casamento – 6 passos

Casamentos são preenchidos com boas palavras e parabéns por recém-casados ​​e sua futura história de amor em casamento. Es muy común que una o varias personas se encarguen de hacer un brindis en el momento de la comida o justo cuando haya terminado, si éste es tu caso seguramente querrás hacer un discurso que tenga éxito y mostrar lo feliz que te sientes por la unión de os noivos. Na Uncome, queremos ajudá-lo com algumas dicas que você deve ter em mente ao fazer um brinde de casamento para que tudo continue a rodas.

Prepare seu discurso com antecedência, não será que quando esse momento vier, você ficará em branco e não sabe o que dizer. A chave é organizar seus pensamentos e sentimentos em relação ao casal e capturá-los em um papel, você pode procurar por ideias na web, adicionar compromissos ou um fragmento da música favorita dos namorados para obtê-lo mais emocional.

Depois de ter feito seu discurso para o torrado, será hora de praticá-lo de novo e de novo. Desta forma, você terá mais segurança e confiança em si mesmo e deixará arejado da situação. Você também pode pedir conselhos para seus amigos mais próximos para contar com sua aprovação e melhorar o discurso.

Normalmente, em casamentos vários torrados são feitos para parabenizar e desejar um bom casamento ao casal. Então, você deve esperar pela sua vez, que dependerá do relacionamento que você tem com o casal. A coisa mais comum é que o primeiro torrado é do patrocínio do casamento, seguido por pais, namorados, parentes e amigos da família, damas de honra e, finalmente, que desejam fazer um.

Quando sua vez chega, você deve se levantar e apresentar a todos os convidados para chamar sua atenção, pois eles serão conversando amico, comendo e bebendo em suas mesas. É muito importante mencionar seu relacionamento ou parentesco com a noiva ou namorado, porque pode haver pessoas no casamento que não te conhecem e há confusões com algumas frases de fala.

Como é um brinde, não se esqueça de levantar o copo embora se você estiver segurando um microfone ou suas anotações você pode deixá-lo na mesa, uma vez que você tenha feito a apresentação. Lembre-se de que o discurso não deve exceder muito e tenta falar naturalmente e lentamente para que o casal possa reter cada uma das belas palavras que você está dedicando a você.

Finalmente, o torrado termina com uma mensagem positiva para os bridguídeos apontando um bom desejo sobre o futuro de sua relação matrimonial. Como um broche final, vá para a mesa do casal para parabenizá-los pessoalmente.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer um brinde de casamento, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

  • No discurso você pode aludir às experiências passadas do casal, mas nunca menciona intimades ou coisas relacionadas a relacionamentos antigos.
  • Não beba muito tempo antes de pronunciar a torrada, você deve falar sereno e corretamente.

.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...