Array

Como fazer um chapéu de bruxa – 7 passos

Você quer fazer você um disfarce de bruxa caseira? Um dos elementos mais característicos dos Bruges são seus chapéus assim neste artigo descobre que vamos dizer a você passo a passo Como fazer um chapéu de bruxa que, facilmente, você pode fazer em sua casa com material fácil para obter. Surpreenda todos os seus amigos com um disfarce autêntico e original e feitos por você mesmo.

  • Papel de construção (semelhante a papelão, mas não igual)
  • Opcional o

Chapéu vai começar a fazer o chapéu de bruxa caseira usando um pedaço de construção preta papel. Você terá que desenhar um semicírculo com uma bússola (se você não tiver uma bússola, amarre um fio para um lápis e ancorar o tópico em um único ponto).

Abaixo você terá que aparar o semicírculo e dar-lhe uma forma de cone. Conselho as peças em que o papel une um grampeador e trouve o chapéu para ajustá-lo ao tamanho adequado. Se você não tiver tudo certo, remova os grampos e tente novamente.

Uma vez que o chapéu está bem, aplica cola ao longo da costura. Para fazer a borda do chapéu de bruxa, cortou pequenas cílios de cerca de 2 centímetros ao longo do fundo do cone.

A próxima etapa é dobrar as abas como esta irá criar a base para colar a asa do chapéu da bruxa. Mede o diâmetro interno do cone. Use esta medida para criar um círculo em um pedaço de papel de construção preto. O ponto médio da medição será o centro do círculo, onde você vai apoiar o tópico ou a bússola. Em outras palavras, se o diâmetro interno do cone é de 20 centímetros, o círculo que desenha será de 10 centímetros de rádio.

Em seguida, desenhe um círculo maior. O centro é o mesmo para os dois círculos. Isso se tornará a borda externa da asa do chapéu. Seu tamanho dependerá dos seus gostos e experimentará um pouco. Apare o círculo maior e corte seu interior onde o pequeno círculo é; Deve ser deixado como um pneu quando ele é cortado corretamente.

Para terminar de fazer o chapéu de bruxa, você terá que colocar a asa no cone para testar o ajuste. Execute o retoque necessário antes de aplicar a cola e pressione firmemente a asa onde a cola é. Quando é seco, é a hora certa para começar a decorar o chapéu.

Se o seu traje de bruxa é para o Halloween, neste outro artigo não posposto, propomos outros trajes de Halloween para crianças que podem ser facilmente feitas em casa com materiais fáceis de encontrar.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer um chapéu de bruxa, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...