Como fazer um CHRISTMAS BOOTH – Passo a passo! – 12 passos

Botas de Natal ou meias são uma tradição de Natal do mundo anglo-saxão, como biscoitos de Natal, mas ele está já prorrogado por muitos outros países. Estas botas de Natal de feltro ou tecido semelhante são geralmente pendurada na lareira, na árvore de Natal ou algum outro lugar visível para que dentro de Papai Noel ou Papai Noel depósitos nossos presentes.

Se você também quiser colocá-los em sua casa, neste artigo UNCOMO vamos explicar como fazer um passo de inicialização de Natal a passo. Prepare todos os seus materiais e colocar as mãos no trabalho!

  • Padrão ou desenho de uma bota de Natal
  • Feltro feltro vermelho e branco (ou tecido de veludo) tecido ovelhas
  • Branco ou bolas de algodão (opcional)
  • Agulha e linha, cauda ou Silicone Hot
  • Scissors

Para fazer botas de Natal em feltro, você pode escolher entre um grande número de projetos. No entanto, neste artigo UNCOMO vamos mostrar-lhe os passos para que você aprender a fazer botas de Natal clássico com feltro.

Para a concepção destes carregadores de Natal que você vai precisar de feltro vermelho e branco.

A primeira coisa que você deve fazer será para desenhar um modelo em forma de bota ou baixar um padrão de internet como o que damos aqui. Graças a este carregador de Natal desenho que você pode jogar com seus tamanhos e elaborar diferentes botas de Natal para cada membro da família.

Em seguida, você deve cortar o modelo ou padrão de sua meia de Natal em papel para ser capaz de desenhá-lo no feltro vermelho e branco. Para isso, você vai precisar de um giz de tecido, de modo a certeza de ter este material antes de começar, uma vez que é o mais eficaz e simples de usar.

Para saber como fazer uma bota de Natal, lembre-se que para cada meia você vai ter que tirar dois projetos, um para cada lado. Assim, quando se juntando a eles, as botas podem conter presentes dentro.

Em seguida, corte o feltro pela linha marcada, até atingir a forma da bota.

Você terá duas alternativas para se juntar as duas partes do Carregador do Natal em feltro:

  • Costurar com linha vermelha e branca.
  • Cole-lo com cola quente ou de silicone.

No caso em que você não tem muita habilidade com a agulha ea linha, optar por se juntar a eles com algum tipo de cola especial para feltro ou de uma arma de silicone quente, mas sempre com muito cuidado. Lembre-se de se juntar a eles de cabeça para baixo de modo que, ao girar as duas partes, como se dobra uma meia, é a costura ou marca de bronzeamento na face interna e na parte externa é bastante, sem fios ou marcas.

Uma vez que você juntou as duas partes das botas de Natal corretamente, você terá que transformá-los em torno de modo que você não vê as costuras. Verifique se ele foi bem, caso contrário você terá que corrigi-lo ou repetir os passos.

Você sabe como fazer botas de Natal, mas se você quiser pendurar a meia de Natal em sua lareira ou árvore, você deve adicionar uma fita ou um laço para a sua inicialização do Natal. Escolha o tamanho da fita dependendo de onde você está indo para colocar o seu arranque Natal. Target Adicionar

Para a parte superior da bota, você pode seguir o mesmo método: sew, cola ou usar silicone quente. Lembre-se que você pode usar feltro branco para esta etapa, mas também tecido ovelhas brancas ou bolas de algodão branco, o que você prefere!

Você também pode optar por adicionar enfeites para meias de Natal ou mesmo personalizá-los com o nome de cada membro da família. Para isso, vestindo sentiu de outras cores ou adesivos que já vêm na forma de letras e empurrá-los ou galos sobre sua bota de Natal.

Você também pode bater rubbishbells, flocos de neve, estrelas, ou o que acontece com você!

É este ofício está indo bem e você quer fazer como um profissional possível? Nesse caso, recomendamos que você tente adicionar a fivela preto típico.

No podemos terminar sin recomendarte que visites este otro artículo de unCOMO sobre Cómo hacer una bota de Navidad con material reciclado, pues además de conseguir botas de Navidad bonitas y originales, podrás hacerlo desde el respeto al medioambiente y dando una importante lección a los mais pequenos.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer uma bota de Natal, recomendamos que você entra em nossa categoria de festas e comemorações.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...