Array

Como fazer um cocó de Tió de Nadal – 7 passos

Tag o Tió de Nadal ou Caga Tio é uma tradição puramente catalã que é celebrada na véspera de Natal (24 de dezembro, dia de Natal eve) na maioria das famílias, bem como nas escolas durante as datas natal A rosa é um pequeno tronco de madeira que era antigamente usado para disparar nas lareiras e incêndios no chão das casas. Com o passar do tempo, tornou-se esse personagem que traz presentes para pequenas casas. Algumas semanas atrás, antes do Natal, é coberta com um cobertor para que ele não passe frio e deve ser alimentado diariamente. Para que você também possa celebrar esta tradição de natal, em nós explicamos como fazer a merda de Tió de Nadal.

  • Tronco de madeira fazendo tio
  • Blanket
  • Comida para o tio
  • Presentes

A tradição diz que para fazer um tapete o tio a coisa mais conveniente é começar a engordar em dezembro (festival de a concepção imaculada). As crianças em escolas ou em casa começarão a dar-lhe alimentos, como peles de frutas (e pais e professores para fazê-los comê-los!).

Dessa forma, será necessário alimentá-lo diariamente antes de ser uma merda. Nas escolas, geralmente é uma merda antes que as crianças saiam de férias de Natal, enquanto em casa vamos merda na véspera de Natal, isto é, 24 de dezembro à noite.

Também será necessário cobrir o Tió com um cobertor, de modo que não sofra com as baixas temperaturas do mês de dezembro e sob as quais os dons aparecerão quando merda.

Da mesma forma, antes do dia 24, os anciãos terão tudo pronto para o TIO para merda os dons. Normalmente, estes são pequenos presentes como guloseimas e chocolate (especialmente nas escolas) ou peças de roupa, como meias, calcinhas, cuecas … mas atualmente em algumas casas, traga todos os presentes de Natal.

Quando a hora chega a merda, as crianças terão que usar uma bengala ou furar para bater duro no tronco, enquanto eles cantam a música do Tió de Nadal.

Toda vez que você tem que acertar uma criança diferente, cada aluno da aula da escola ou entre os irmãos e primos em casa, será necessário que as crianças vão para outra sala com o pretexto de: molhado o bastão Aquecendo, deixando subir a uma rosa, orar … Enquanto isso, os idosos serão responsáveis ​​por preparar a rosa para merda mais.

Uma vez que o dia de Natal se passou, o Tio será salvo novamente até o próximo Natal, quando o alimentaremos novamente para nos trazer mais presentes.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como merda o Tió de Nadal, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

  • Quanto mais a rosa está engordando, mais presentes darão!

.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...