Array

Como fazer um convite de Halloween a partir de uma abóbora

Você quer celebrar uma festa de Halloween em sua casa e não sabe como projetar seus próprios convites? Você poderia enviar um email, um SMS e até mesmo chamar seus convidados no telefone. Mas não seria muito mais autêntico do que receberam um convite de Halloween? Em seguida, mostramos como fazer seu próprio convite de Halloween de uma abóbora.

  • Laranja papelão
  • Lápis
  • Tabela preta
  • Cor marrom e laranja

Se você quiser surpreender seus amigos ou familiares com um convite de Halloween do mais surpreendente Halloween, em Uncome Nós vai propor que você obtê-lo com este artesanato simples. A primeira coisa que você terá que fazer é comprar um cartão laranja como aquele que mostramos na imagem.

Depois de tê-lo, você terá que dobrá-lo ao meio, enquanto mostramos na imagem. Tenha em mente que cada peça é projetada para um único convite, então se você vai para a sua festa 10 pessoas, você terá que fazer este passo a passo dez vezes para obter seu convite de Halloween.

Agora, o próximo passo consiste em desenhar uma abóbora na parte superior do papelão. No pouco, recomendamos que você comece a fazer o desenho com um lápis para poder apagá-lo se você estiver errado, uma vez que você tem o design que você gosta, você pode revisá-lo com um marcador preto para que a linha seja mais espessa e o desenho se destaca mais.

No Uncoko Nós dizemos a você como desenhar uma abóbora de Halloween no caso de você não saber muito bem o design para fazer.

O próximo passo é aparar o contorno da abóbora para que o convite para o Halloween seja super original. Lembre-se de que, como o papelão é dobrado, você pode adicionar as informações da festa dentro. Para dar um aspecto mais realista, recomendamos que você pinte o caule de marrom e revise as linhas com um tom laranja.

Apare os orifícios dos olhos, nariz e boca para que a cor preta seja destacada. Você terá que abrir o cartão postal e introduzir em um cartão preto, enquanto mostramos na foto. Com um lápis, ele revisa o contorno da abóbora no papelão preto.

Cortar o contorno que você desenhou para ter uma cópia da abóbora, mas em preto. Neste caso, você não terá que aparar mais porque servirá como pano de fundo do nosso cartão postal e, portanto, você pode destacar as cores muito melhores.

Para terminar, você terá que abrir seu convite e colocar cola à esquerda, onde está o rosto. Agora, coloque o cartão preto e pronto! Você já tem um convite fantástico de Halloween de uma abóbora.

No Uncoko, damos outra ideia de Halloween para que você saiba como fazer um convite de um caixão.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer um convite de Halloween de uma abóbora, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

  • Depois de terminar o seu cartão postal escreve dentro do tema do convite (festa de Halloween), o dia que será feito, o tempo, o lugar com o endereço e você quer confirmação de assistência.

.

Related Stories

Llegir més:

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...

Como celebrar um casamento de vidro – 8 passos

Comemore 15 anos de casamento não acontece todos os dias, então é...