Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o Halloween ou para o Carnaval, muitas pessoas tendem a gastar grandes quantias de dinheiro com trajes comprados em lojas especializadas. No entanto, existem muita soluções mais baratas e criativas, como fazer um disfarce original e engraçado com materiais recicláveis.

Esta opção é especialmente boa se você quiser que seu filho tenha um disfarce agradável e engraçado, mas você não quer que o custo econômico seja alto. Você não tem tempo para fazer um disfarce elaborado? Não te preocupes! No pouco, explicamos como fazer uma fantasia no último minuto para você ou o menor após alguns passos simples. Se você quiser saber mais, você continua lendo este artigo sobre como fazer uma fantasia de frutas com material reciclável. Você será a alma da festa!

  1. Uva traje
  2. Morango traje
  3. Abacaxi traje

Casa uve traje

Se você quer um disfarce para adultos como se você quiser fazer um disfarce de uva para menina ou criança, você precisará :

  • Um chapéu marrom ou uma faixa de cabeça.
  • Uma jersey que não usa mais verde ou roxo, dependendo do tipo de uva que você quer ser.
  • Leggins amigáveis ​​ou roxos ou leggins.
  • Uma folha de tecido de feltro verde (ou um papelão da mesma cor)
  • 10-15 Balões verdes ou roxos (a quantidade varia dependendo se o disfarce é para criança ou adulto)

Siga estas etapas

  1. Primeiro, inchar balões bem. Certifique-se de que não estejam inflados ao máximo, como poderiam ir.
  2. Em seguida, coloque cada balão ao redor da jersey à mesma distância entre si. Para isso, você pode usar uma cola forte para ficar no tecido e não danificá-lo ou você pode costurar os balões. Lembre-se de colocar os balões fazendo a forma do cluster: muito mais no topo do que no fundo.
  3. Corta o tecido de feltro (ou papelão) na forma de uma folha para incorporá-lo no cluster. Você terá que ir anexado à tampa ou a cabeça que você escolheu.

Maçã traje

Outros melhores trajes para crianças se você quiser algo rápido, fácil e divertido, é a maçã. É uma fantasia de frutas em papelão, então você precisará:

  • 2 cartão vermelho (grande)
  • 1 verde papelão (pequeno)
  • 1 papelão marrom (pequeno)
  • 1 cartão amarelo (pequeno)
  • Uma peça de papelão (pequeno)
  • Black Leggins
  • Red Felt Tecido
  • 4 Média Elastic Ribbons

Passos para seguir

  1. Primeiro, desenhe a forma de uma maçã em um dos cartolina vermelha. Lembre-se de que você deve cobrir toda a parte superior do corpo com esse pedaço de papelão, então não fique curto.
  2. Apara a forma da maçã e desabafa como um modelo para fazer uma maçã precisa no outro cartão vermelho. Você já terá a base da maçã pela frente e por trás.
  3. Você pode decorar a Apple como quiser, mas de você selecionamos três detalhes: com papelão amarelo, faça a forma de uma mordida na Apple, como você verá na foto inferior. Com papelão verde, desenhe as folhas. Com papelão marrom, finalmente, faça o canto da maçã. Lembre-se de colar esses detalhes tanto na frente como na parte de trás.
  4. Une as duas partes da maçã com uma fita elástica nas laterais da parte superior (para que seja como se fossem tiras) e outro elástico em cada lado do quadril. Você pode fazer um buraco para amarrar o elástico ou usar cola resistente.
  5. Para fazer a tampa, se você quiser um, pegue o pedaço de papelão e ligue-o em uma forma de círculo levando em conta as medidas da cabeça da menina ou da criança. Cartão de garfo com tecido de feltro vermelho ou com qualquer outra tela vermelha que você tem em casa. Adicione detalhes da folha com papelão verde e o detalhe do canto com papelão marrom.
  6. Cole a tampa para uma faixa de cabeça elástica e … pronto!

Traje de morango

O disfarce de frutas e legumes para crianças é ideal se você tiver pouco tempo e procurar uma opção divertida e original que você possa fazer em casa. No entanto, esta opção também é perfeita se você quiser um bom disfarce adulto. Você vai precisar:

  • Uma t-shirt vermelha larga ou um vestido vermelho
  • 1 tecido ou branco papelão
  • 1 tecido verde (pode ser tecido de feltro)
  • 1 cartão verde
  • Meias ou leggins verdes (opcional)

Estas etapas

  1. Com tecido ou papelão branco, apare pequenas manchas para simular a pele do morango. Estes terão que ser colados ou costurados à roupa vermelha que você escolheu.
  2. Em seguida, use o papelão ou tecido verde para cortar a forma das folhas de morango. Estes terão que ir anexado à parte do pescoço do vestido para parecer folhas de caule.
  3. A parte mais complexa é a da tampa, no entanto, com o papelão verde que você pode fazer a forma das folhas facilmente. Faça cerca de 5 folhas e depois empurre-os para uma faixa de cabeça que esteja confortável para você. Se isso é tecido, você também pode costurar as folhas, conforme preferir. Você saberá como fazer uma fantasia de morango!

Você também pode estar interessado nesta seleção dos melhores trajes de Halloween para crianças.

Piña Costion

O último traje de alimentação com material reciclado que propomos é um sucesso entre maior e pequeno, você quer saber como fazer um disfarce de abacaxi passo a passo? A primeira coisa que você deve saber é que existem 2 tipos de trajes de abacaxi que você pode fazer: um mais minimalista e um mais detalhado, como você verá nas fotos abaixo. Vamos ver as duas opções:

Minimalista Costume de Abacaxi

  1. Para traje de abacaxi minimalista (imagem inferior esquerda) Você precisará de uma camiseta amarela larga ou um vestido amarelo. Para criar o corpo do abacaxi, você terá que desenhar seus espetos com um marcador preto por todo o vestido.
  2. Com tecido verde (pode ser tecido de feltro, por exemplo) aparar as folhas do abacaxi e pegá-los no pescoço da t-shirt amarela
  3. Para fazer o chapéu, você só terá que fazer você com uma faixa verde (Pode ser de plástico ou tecido) e ir colando as folhas do abacaxi do tecido de feltro verde ou de um papelão verde, como prefere.

Disfarce detalhado disfarce

  1. Torne-se dois grandes cartões amarelos e abacaxi-em forma.
  2. Decora o corpo do abacaxi, tornando seus espetos. De Unco, propomos seguir o exemplo da imagem e colocar fitas douradas na diagonal em todo o abacaxi.
  3. Para tornar as folhas superiores que você pode ou fazer o chapéu da opção anterior ou criar as folhas de papelão verde e costurá-las (ou colá-las) no topo da fantasia, como você verá na imagem à direita.
  4. Finalmente, e assim como fizemos com a fantasia da Apple, você terá que amarrar as duas partes do abacaxi com uma fita elástica. Recomendamos que você use a fita nos ombros (como se fossem tiras) como nos quadris. Você pode costurar fitas de pano ou atendê-lo com fitas elásticas, como você acha mais confortável.

Estas opções também são ideais se você estiver procurando por fantasias para grupos de amigos ou amigos, já que todos podem escolher uma fruta ou legumes e começar a trabalhar para elaborar seu próprio terno. Para mais opções, não hesite em visitar este outro artigo sobre como fazer uma fantasia de frutas caseiras.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como fazer um traje de frutas com material reciclável, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...