Como FAZER UM CUSTO – Fácil – 7 passos

O disfarce da bruxa é talvez um dos trajes mais fáceis de fazer os poucos recursos que precisam e muitas nuances que você pode alcançar. De sexy a diversão ou verdadeiramente aterrorizante, há muitos tipos de bruxa e neste artigo Uso nós mostramos como fazer uma fantasia de bruxa para o estilo engraçado para desfrutar de qualquer fantasia, carnaval ou festa de Halloween. Tome nota de todos os conselhos e você verá como se vestir uma bruxa é muito simples.

  • Vestido preto
  • Papelão 1 mm de espessura
  • Skeins de lã que você prefere
  • Sem dúvida não há dúvida de que se você quiser se parecer com uma feiticeira, é melhor adquirir um Traje de bruxa em uma loja especializada, onde você receberá um traje ideal para um preço modesto e você pode economizar tempo e obter ótimos resultados.

    Mas se você preferir optar pela alternativa doméstica, para começar a fazer sua fantasia de bruxa você precisa de um vestido preto ou uma saia e jaqueta também negro que juntos dão a impressão de ser um vestido. Este será o seu terno, algo muito fácil porque a maioria das mulheres tem um vestido preto básico em seus roupeiros. Você pode ter o comprimento que você preferir, dependendo se você vai querer mostrar suas pernas ou não. No entanto, se você preferir fazer um disfarce de bruxa caseira, mas ter um toque divertido, procure cores em vez de se concentrar no preto.

    Para tornar o chapéu de bruxa você tem duas opções: Compre feita é a alternativa mais simples ou faz você mesmo se você estiver olhando para salvar e, em seguida, descartar o chapéu. Para fazer seu chapéu de bruxa, você precisa de um cartão preto o suficiente para fazer um bom cone. Em seguida, você deve seguir as instruções conforme observado na imagem:

    1. Dobro o papelão fazendo a forma do cone. Uma vez que você está pronto, você fica muito bem o cone para que ele não se livre de
    2. Corta o papelão que é sobre
    3. Executa uma base circular também com papelão preto e colá-lo no cone. Lembre-se de que você deve abrir um buraco no meio para a cabeça. Então, decora o chapéu ao seu gosto, você pode incluir estrelas, aranhas e aranha de aranha desenhadas, uma fita com fivela, etc.

    Aqui deixamos mais informações sobre este tutorial para que você aprenda a fazer um chapéu de bruxa.

    Agora para o cabelo da bruxa você deve comprar cerca de 4 ou 6 meadas de lã cinza ou meio cinza meio preto e fita isolante preta especial para trabalho elétrico.

    O que você vai fazer é cortar “pêlos” de lã do comprimento desejado e colá-los para o interior do chapéu com a fita, recomendamos que você faça por bloqueios, aqui você pode misturar duas cores de lã de sua preferência , o resultado será um ótimo chapéu com cabelos embutidos, muito mais barato e criativo do que uma peruca em uma loja de fantasias.

    Meias coloridas com motivos de Halloween ou com listras que combinam dois tons são o toque perfeito para tornar a sua fantasia caseira uma experiência ainda mais divertida. Essa ideia é ótima se você vai optar por um vestido curto e quer esconder suas pernas de uma maneira super original.

    Uma vez pronto, faltando um toque importante: maquiagem! Você pode pintar seu rosto de verde como as bruxas dos desenhos animados e decorar com pinturas para o rosto de cores (como nesta imagem), tente pintar seu rosto em branco, coloque verrugas falsas no rosto, aranhas, teias de aranha, luas ou, Mesmo, faça de você algumas rugas com ovo mais claro. Não hesite em experimentar e experimentar novas ideias para o disfarce da sua bruxa.

    E nunca esqueça o veículo, não nos referimos ao seu carro, mas a vassoura em que você chegará à sua festa de Halloween, em lojas de fantasias, você pode encontrar várias opções a preços bastante razoáveis. E lembre-se, se as etapas que proponhamos não oferecer o resultado esperado, você sempre pode optar por um terno já feito.

    Se você estiver olhando para fazer um disfarce da bruxa branca de neve, você deve escolher para outros elementos do traje, porque esse caractere tem características muito específicas. Abaixo, descobrimos os dados básicos para que você possa criar o disfarce da sua bruxa facilmente em casa:

    • Cores lilás e preto: Ao contrário das bruxas convencionais, a Branca de neve é ​​vestida de um terno que é preto e lilás. Caso você não tenha, será suficiente para você fazer com uma saia longa de uma das duas cores e você carrega a parte superior com uma camisa apertada que é da cor oposta.
    • Black Layer no vestido: são outros elementos característicos dessa fantasia de Halloween. A bruxa do branco de neve usa, no vestido, uma camada preta que lhe dá uma aparência mais escura ou escura; Você pode obter um pano preto no topo, simplesmente ou costurar duas tiras para que ela esteja ligada ao pescoço.
    • Cobre sua cabeça: a bruxa da neve branca não é vista o cabelo em todo o filme porque leva coberto com uma malha que assume todo o pescoço e a parte de trás da cabeça; O rosto foi completamente descoberto.
    • Golden Crown Rainha: E, para terminar, esse personagem parece uma grande coroa em cima de sua cabeça que tem que ser muito impressionante e tom de ouro, então, para indicar que ela é a única que envia no reino.

    Se você quiser que seu disfarce seja mais realista, você pode tomar como complemento um espelho artesanal, lembre-se, que é uma das razões mais recorrentes do filme da Disney com o típico: “espelho, espelho mágico … . Se você decidiu fazer uma disfarce de bruxa caseira que é inspirada pelo mal do White da neve, não perca este outro guia em que você aprenderá a fazer um disfarce da bruxa da Branca de Neve.

    Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como fazer um disfarce de bruxa, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...