Como fazer um disfarce do diabo – 5 passos

Traje de diablite é uma das opções mais populares para obter uma aparência divertida no Halloween, além de ser um empréstimo alternativo para um traje sexy e despreocupado. Para este dia das bruxas, encoraje você a procurar trajes mais diabólicos sem a necessidade de gastar muitos dinheiro, no Unclo.com, explicamos como fazer uma fantasia diária de discussão de forma rápida e fácil.

O primeiro passo para fazer um traje de diablita é Valerte de qualquer vestido vermelho ou saia que você tem no seu armário. Se você tem um vestido completamente vermelho ou vermelho com preto, sua fantasia de diabla precisará de pouco mais. Se você apenas contas apenas com uma saia ou uma camisa vermelha / top, o ideal é adquirir a parte que você não tem (a saia ou a camisa / top, pois o caso pode ser) em um tom semelhante para que você possa jogar.

Também é possível vestir vermelho e preto, uma combinação que acredita ou não tem seu toque diabólico também.

Um bom disfarce da Diabla tem um elemento chave: uma camada vermelha, que lhe dará um toque muito mais elaborado a este olhar perfeito para o Halloween. Se você não quer gastar dinheiro comprando um casaco em uma loja de fantasias, nesta imagem você encontrará um padrão para fazer uma casa com cetim vermelho, simples e muito rápido. Em vez de cetim você pode usar o tecido que te provoca.

Não há traje de desabilitação para o Halloween sem um bom par de chifres, uma cauda e um tridente. A maneira mais fácil de obter todos esses elementos está em uma loja de fantasias ou um bazar de coisas econômicas, porque a verdade é que você pode encontrá-los a preços muito acessíveis.

Mas se você quiser gastar pouco dinheiro e você tem tempo para fazer você mesmo, então aqui estão algumas idéias:

  • Para chifres você vai precisar de uma faixa de cabeça de plástico, quatro pedaços de papelão vermelho cortado em retângulos. Siga as indicações da imagem e obtenha seus chifres de diablite para o Halloween em 2×3.
  • O uso foi sentido para fazer a fila. Você também precisará de preenchimento de almofadas, agulha e rosca. Você só deve cortar o feltro em duas peças com uma forma de cola, costure-a de cabeça para baixo, vira-a e preencha-a. O melhor lugar para costurar sua cauda de diabla está na camada.
  • No caso do tridente, o mais fácil, recomendável e rápido é que você adquiri-lo em uma loja ou bazar, há alternativas muito econômicas.

Apenas um detalhe está faltando para completar seu disfarce diablite: maquiagem.

Se o objetivo é fazer uma fantasia sensual, é suficiente para compensar os olhos pretos, por exemplo, tipos de olhos smokey, e pintar seus lábios vermelhos para lhe dar o sensual toque à sua aparência.

Você também pode optar por uma maquiagem com toques de fantasia como a da imagem, para fazê-lo só precisa de sombra preta e vermelha, preta e vermelha e alguma imaginação.

Pronto! Em pouquíssimas etapas e sem investir muito dinheiro, você já tem seu traje de diabo perfeito para o Halloween, agora se divertir!

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer um disfarce distante, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...