Array

Como fazer um fantasma de pau para o Halloween – 6 passos

O que é melhor em uma festa de Halloween do que fazer um fantasma com os filhos pequenos da casa e seus amigos? Além de passar um tempo muito divertido com eles durante a criação do fantasma e, enquanto brinca com seu filho, você pode passar a tarde toda com as crianças fazendo uma nave muito simples e econômica. Esta é uma atividade que você pode fazer em qualquer festa de Halloween em que há crianças querendo se divertir. Abaixo nós explicamos passo a passo como você tem que fazer um fantasma com uma vara.

  • 1 vara
  • 2 papéis brancos

Para fazer o fantasma com vara para uma festa de Halloween, você tem que ter alguns materiais que você pode obter em seu próprio casa. Você só precisa dos materiais que vê na imagem no papel esquerdo, branco, uma vara de um espeto de carne, um pedaço de pano branco, um pedaço de fio e marcadores permanentes.

Faça uma bola com as folhas de papel e pregos o pau. Pense que às vezes é complicado para atravessar o papel com o pau, especialmente se o pau é muito frágil, portanto, se você ver que você não passará pela bola de papel, primeiro atravessa o papel com o pau e, em seguida, fazer a bola, em De tal maneira que você permaneça como uma peça.

Em seguida, você coloca o pedaço de pano branco no topo da bola de papel e crie a cabeça do fantasma. Faça através da zona mais central possível do pedaço de pano.

Nesta etapa, amarra a corda acima do tecido, para fixar a cabeça do fantasma. Você só tem que fazer 2 ou 3 nós simples para que seja bem corrigido. Olhe para a foto à esquerda.

Agora você tem o fantasma feito, mas se você quiser ser mais real e divertido, você pode desenhar seu rosto, fazendo algumas caretas ou o que quiser, com marcadores permanentes. No nosso caso, usamos duas cores, negras para fazer olhos e boca e vermelho para fazer a língua. Mas você pode fazer o que quiser.

Se você quiser ver como fazer um fantasma muito semelhante a isso, mas está flutuando pelo ar, clique aqui.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer um fantasma com bastão para o Halloween, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

  • Fazendo este fantasma é muito simples, mas se as crianças são muito pequenas, elas precisarão de uma ajuda de um adulto para fazer bem este ofício.
  • A peça de pano branco pode ser de qualquer pano branco que você não use mais. A única coisa que você precisa fazer é cortar um pedaço de cerca de 30 cm ou mais com uma forma quadrada.

.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...