Como fazer um fantasma voador para o Halloween – 4 passos

Fazendo um fantasma voador em uma festa de Halloween, é muito engraçado para todas as crianças e de lado, pegue uma casa de brinquedo. As crianças passarão um tempo muito divertido com seus amigos fazendo esse ofício e depois brincando com o fantasma. É verdade que há muitas coisas que você pode fazer, mas um dos mais simples é fazer um fantasma que esteja flutuando no ar. Para ver como fazer este fantasma voador, siga os seguintes passos.

  • Peça de tecido
  • White paper
  • 1/2 ou 1 metro de fio fino e ser branco
  • Tankers permanentes

Para tornar o fantasma voador na festa de halloween das crianças, você tem que ter alguns materiais que você pode entrar em sua própria casa. Você só precisa de papel branco, um pedaço de pano branco, um monte de um longo pedaço de fio branco e marcadores permanentes.

Você faz uma bola com as folhas de papel e depois colocou o pedaço de pano branco no topo da bola de papel e criar a cabeça do fantasma. Faça através da zona mais central possível do pedaço de pano.

Nesta etapa, amarra a corda acima do tecido, para fixar a cabeça do fantasma. Você só tem que fazer 2 ou 3 nós simples para que seja bem corrigido. Tenha em mente que um dos fins da corda muito longa deve ser deixado. Olhe para a foto à esquerda.

Agora você já tem o fantasma voador, mas se quiser que seja mais real e divertido, você pode desenhar seu rosto, fazendo algumas caretas ou o que quiser, com marcadores permanentes. No nosso caso, usamos duas cores, negras para fazer olhos e boca e vermelho para fazer a língua. Mas você pode fazer o que quiser.

Se você quiser ler mais itens semelhantes sobre como fazer um fantasma voador para o Halloween, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

  • Fazendo este fantasma é muito simples, mas se as crianças são muito pequenas, elas precisarão de uma ajuda de um adulto para fazer bem este ofício.
  • A peça de pano branco pode ser de qualquer pano branco que você não use mais. A única coisa que você precisa fazer é cortar um pedaço de cerca de 30 cm ou mais com uma forma quadrada.
  • No momento da pintura do rosto do fantasma, recomendamos que você faça certo na parte oposta de onde a corda passa uma vez que está desligando, então não cubra seu rosto.

.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...