Como fazer um fato de Branca de Neve – 6 passos

Um dos caracteres de caracteres típicos é a neve branca e a maioria deles o relaciona, especialmente, com a linda garota no filme da Disney. Da mesma forma, é um traje muito comum nas festas, carnaval, halloween etc. Deve-se notar que pode ser difícil fazer um disfarce caseiro de branco de neve, mas certamente isso com um pouco de paciência, você pode obtê-lo. Continue lendo este artigo a partir do qual nos dizemos como fazer um disfarce de Branca de Neve e obter um resultado perfeito para uma mulher adulta e uma garota. Torne-se uma das melhores princesas da Disney!

  • Azul elétrico azul ou manga longa t-shirt
  • Saia longa e amarela ou, falhando, uma saia longa e um tecido amarelo que atinge os pés
  • Tecido vermelho que atinge sobre a cintura ou, se você tem, um vermelho camada
  • Tecido vermelho para fazer as mangas do disfarce branco de neve
  • Diadem com laço vermelho ou, mas, uma faixa de cabeça e um cartão vermelho para desenhar e colar o
  • Vermelho ou preto
  • Opcional: peruca preta com o comprimento nas orelhas
  • Tinta amarela e azul para roupas e pincéis para pintar
  • Algodão (para enchimento de manga)

Um dos elementos mais característicos da neve branca Dissfrance é o seu vestido, mas, como queremos fazê-lo em casa e Salve-nos dinheiro, vamos dividir este terno em duas partes: camiseta e saia.

Começamos com o topo dessa fantasia. Para projetá-lo, precisaremos de uma manga curta ou camiseta de mangas compridas que seja uma cor azul forte ou elétrica, como este é o tom que a princesa usa. Uma vez que temos a camisa, tomamos uma tinta amarela (que tem que ser especial para roupas) e vamos desenhar duas listras verticais que vão de cima para baixo na área central da camisa.

No disfarce de neve branca, também temos que destacar as mangas desta princesa, porque elas são um dos fatos mais distintos deste terno. No pouco, queremos propor uma disfarce caseiro que você pode facilmente fazer a si mesmo, sem complicações de costura ou empregadores, por essa razão, para fazer as mangas de neve branca, vamos propor um método simples com o qual você terá um muito impressionante resultado.

Para isso, devemos pegar o tecido vermelho, colocá-lo em nosso braço e cortar a largura tanto, enquanto leva em conta que o objetivo é criar essas mangas. Uma vez que temos o pano cortado (lembre-se que teremos que fazer 2 reclusas porque eles são 2 mangas), vamos tirar tinta azul e tiraremos tiras largas que vão de cima para baixo da manga; Com 5 ou 6 tiras, você terá mais do que suficiente.

Deixa secar e, então, você só deve costurar essa manga para a sua camisa, tanto através da área de costura que começa no ombro como no final da manga (se tivermos optado por uma camisa de mangas curtas). Mas antes de acabar com a costura da manga completamente, ela coloca dentro de um pouco de algodão para que o disfarce tenha esse aspecto protuberante. Quando você entende, costure sua manga para ficar.

Agora vamos criar a parte baixa do disfarce branco da neve. Como optamos por dividir a fantasia em duas peças, para fazer a saia, temos duas opções: compre uma falta amarela que seja longa ou, falhando isso, faça-nos com um tecido amarelo em qualquer loja de refazer. Se nós compramos a saia, só teremos que colocá-lo de volta, mas se escolhermos a opção do tecido você deve seguir estas etapas:

  1. Sinta-se com uma longa falta de que você tem em casa (igual a cor)
  2. Compre um pano e corte-o tomando o tecido e corte-o tentando que o comprimento alcance os tornozelos
  3. Costure o tecido com pontos simples na cintura da saia que você tinha no seu armário. A melhor coisa é que você deixa o longo sem pendente de modo que, bem, você vai ficar um efeito de voo

! Fácil, rápido e barato.

Continuamos com outro elemento da neve branca desgraça: a camada vermelha. Para isso, você pode comprar uma camada diretamente em qualquer loja de traje ou, se preferir, você pode comprar um tecido vermelho em uma loja e cortá-lo em uma altura que está na meia volta. Lembre-se de que não é uma camada de super-herói, mas é como uma sobrecarga, uma peça de roupa que carrega a princesa da Disney para cobrir o frio.

Se você decante pela opção do tecido vermelho, você deve cortar duas tiras alongadas para serem capazes de costurar nas extremidades superiores do tecido e, bem, fazer o cabo que vai segurar a camada no pescoço. Só você deve costurar cada tira em uma extremidade da camada e fazer um empate para que seja bem corrigido.

Calçado de traje branco de neve é ​​muito simples porque você só deve usar sapatos pretos ou vermelhos, uma combinação com o terno, e dependendo do tipo de traje que você deseja transportar pode ser tipo dançarinos ou com mais saltos. Ou seja, se você está procurando uma fantasia sexy para o Halloween, então a melhor coisa é que você escolhe alguns sapatos com o calcanhar para dar-lhe esse toque sensual para o processo; No entanto, se você estiver procurando pelo típico traje da Disney, opte pelo calçado mais básico e confortável.

Nesta outra edição do UncO, informamos como se disfarçar sexy no Halloween.

Em que penteado está preocupado, você tem a opção de soltar o cabelo para natural ou, se você quer uma fantasia mais verdadeira, então você deve fazer você com uma peruca que é negro e que tem um penteado que tem o longo prazo os ouvidos porque esta é a aparência da princesa. O que você deve certamente não esquecer é a fita vermelha que a jovem princesa olha em seu cabelo, é um laço vermelho que você pode comprar em uma loja ou que você pode se fabricar. Você quer saber como? Seguindo estas etapas:

  • Compre uma fita de cabelo vermelho ou uma bandana
  • Com um cartão vermelho, desenhe o loop e encha-o com
  • Cole a base do laço para a bandana, tentando ficar direto. Se você ver que você está constantemente descartado, coloque grampos na base do loop para que seja ajustado

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer um disfarce do bebê, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...