Como fazer um fato de espantalho caseiro para o Carnaval

Abordagens de carnaval, se você ainda não sabe o que disfarçar você, você tem duas opções. Você pode recorrer à coisa mais simples que é para se aproximar de uma loja de fantasias e comprar um; Embora você também possa tentar fazer um, mais barato, mas mais trabalhoso. Neste artigo, pretendemos que você reutilize materiais que você tem em casa e confecciones seu espantalho de casa disfarçado. De Unclo.com Nós lhe damos a ideia base do disfarce, modificá-lo como quiser.

  • Mono ou trânsos
  • TG_0
  • Sapatos ou btas
  • Maquiagem

Para fazer uma fantasia de espantalho você pode usar roupas e objetos velhos que têm uma casa. Para começar, procure por um macaco ou calças com alças, seja texanos ou jeans, corduroy ou os próprios negócios, como trabalhadores ou encanadores.

Em seguida, localize uma camisa de verificação que destaca suas calças. Deve ser um pouco largo para que você possa preenchê-lo com papel, imitar assim a palha que o espantalho tem dentro. Além disso, recomendamos que seja uma manga longa para que ele cobre todos os braços.

Para os pés, você pode usar alguns espadrilles ou outros chinelos de pano, ou optar por algumas botas que você tem uma aparência envelhecida. Lembre-se de que o espantalho é fabricado pelos camponeses com aspectos antigos, então sua aparência também deve ser desgrenhada.

Um dos elementos mais característicos do espantalho é o seu chapéu de palha na sua cabeça, então você deve procurar um para o seu disfarce. Da mesma forma, também será aconselhável transportar tiras na camisa, que é como as calças são apoiadas no caso de bonecas reais.

Outro ponto muito importante para o seu traje de espantalho é palha. Coloque um pouco nos punhos da sua camisa e entre os botões, como se estivesse se destacado. Também coloque um pouco na sua cabeça, que olha sob o chapéu. Se você não conseguir obtê-lo, recrie-o usando papel amarelo Pinocho.

Usa maquiagem para recriar que você é costurado. Ou seja, você pode pintar seu rosto com um tom ligeiramente pálido e simular olhos e boca como se fossem costurados. Pense que uma boa maquiagem é essencial para quase todos os trajes de carnaval.

Finalmente e opcionalmente, você pode colocar uma ou várias aves de brinquedo ou feitas com papelão, para simular que você é um verdadeiro espantalho.

Há muitos mais trajes que você pode fazer em casa, descobrir nestes itens não comprometidos:

  • Como fazer um traje burlesco
  • Como fazer uma fantasia dos anos 80
  • Como projetar uma fantasia egípcia caseira.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer uma fantasia de Scarecase caseira para o Carnaval, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...