Array

Como fazer um fato de flor – 8 passos

O traje de flores é um dos mais usados ​​em muitas festividades porque é fácil e econômico fazer e até mesmo um dos mais liderados por grupos que saem por festas simulando um plantador ou um jardim. Flor de disfarce é uma boa escolha para pequenas e mais velhas, seja para uma festa de um aniversário, no carnaval ou no dia das bruxas. Com este disfarcise fácil, você será a alegria da festa, então se você quiser saber como fazer uma fantasia de flores, continue lendo este artigo de Uncom.com em que vamos explicar todas as etapas que você deve seguir para ter o Melhor fantasia de flor.

  • Tesoura
  • Arma de silicone ou cola
  • Borracha EVA verde escuro e cor marrom
  • Borracha cor de eva nós queremos a flor, também pode ser roxo
  • T-shirt e uma t-shirt verde
  • Tecido verde e tecido de cor você quer a flor

A primeira coisa que você deve decidir é como fácil ou complexo você quer fazer esta fantasia, já que há opções muito simples e outros muito mais trabalhados que você pode carregar em festividades como carnaval e halloween. Mas, escolha a maneira como você escolhe é recomendado que você procura uma camiseta e malha verde, se possível do mesmo tom, dessa maneira você criará o efeito de que seu corpo é o caule da flor.

Na parte de trás do pedaço de tecido ou borracha EVA verde escuro deve desenhar algumas linhas que marque onde você deve cortar este material. Aconselhamos que você faça uma fita larga para fazer a parte que manterá as pétalas e também fazer a forma das folhas que você deve adicionar à parte do caule.

Com a peça de tecido ou borracha marrom EVA você pode optar por fazer você um pote e, para que tenha forma e consistência, aconselhamos que você use um papelão. Portanto, você deve marcar e cortar o papelão com a forma para a estrutura da panela e, em seguida, marcar e cortar a mesma forma na borracha marrom EVA, mas deixando mais margem de largura para que você possa atingir as bordas no papelão .

Agora você deve discar e aparar as pétalas no pedaço de tecido de borracha EVA da cor que você quer ser a flor, você pode optar por cores como amarelo, rosa, vermelho, azul, roxo, laranja, etc. E você pode até usar tecido ou borracha EVA com purpurina para fazer as pétalas brilhar e destacar mais. A forma das pétalas dependerá completamente de que tipo de flor você quer fazer. Como no caso do pote, se você quiser dar mais consistência às folhas e às pétalas, é melhor que você primeiro faça as peças de papelão e depois os forros com as peças de borracha EVA.

Depois de ter todas as peças aparadas e presas no papelão, seja com cola ou silicone, você deve colar as pétalas para a fita verde e você terá que dar a maneira correta de se encaixar na cabeça, além disso, você pode Adicione uma borracha elástica para que você possa segurar melhor. Cole ou costure com folhas de linha verde em sua camiseta ou suas malhas ou empurrá-las para trás as costas das pétalas para que elas se protejam atrás delas.

Você tem pouca esquerda para terminar de fazer uma fantasia de flores para carnaval ou halloween. Em seguida, você pode definir o pote para a camisa e as malhas de maneiras diferentes, mas as melhores opções são com borracha elástica, costurando as peças ou com cola ou silicone, usa a forma mais prática. Se você não quer levar panela, outra possibilidade é usar uma saia de gaze ou tule de verde.

Finalmente, escolha verde, marrom ou uma cor neutra como branco ou preto. Além disso, se você quiser dar um toque mais pessoal para a fantasia de flores, você pode pintar seu rosto como se fosse o centro da flor com uma cor amarela ou laranja e você pode até pintar um pouco de joaninha ou abelha.

Este traje é muito bom para o carnaval, mas se você quiser dar um toque mais adequado para o Halloween você deve transformar esse disfarce como alegremente um pouco mais escuro, então tente dar-lhe toques de zumbis ou vampiro, por exemplo, quebrando alguns Pedaços que simulam mordidas, adicionando sangue em algumas áreas e pintando o rosto em uma forma mais escura com círculos escuros e feridas.

Se você gostava de saber como fazer uma fantasia de flores, você certamente está interessado nessas outras fantasias que você pode levar tanto nos partidos temáticos de fantasias, e em festividades como carnaval e haloween:

  • Como Faça um traje de bruxa
  • Como fazer uma fantasia Frankenstein
  • Como fazer um traje de estrelas
  • Como fazer um traje de palhaço

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer uma fantasia de flores, recomendamos que Você insere nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...