Como fazer um fato de gato – em apenas 4 passos!

Você está procurando uma fantasia simples e confortável para carnaval, dia das bruxas ou outra festa? O traje de gato é uma fantasia fácil e divertida para elaborar isso, além disso, é ideal para adultos e crianças.

Para elaborar um bom traje de gato Você só terá que resgatar algumas roupas de roupas do seu armário e projetar um par de acessórios que complementarão sua roupa. Continue lendo este artigo descobre e descubra como fazer a fantasia de um gato, como projetar uma boa orelha felina e também como fazer uma cauda de gato. Anote!

Para tornar este disfarce, você quer um traje de gato adulto ou uma fantasia de gato de uma criança, você primeiro precisará de algumas roupas de roupas pretas. Você tem várias opções; Escolha uma camiseta de manga comprida e calça preta ou legin ou opte por uma única peça como um macaco negro.

Que sim, roupas devem ser apertadas e ser bem ajustadas à sua figura, porque o resultado final será exatamente esperado. Complete o terno com sapatos ou botas também preto.

Agora é a vez de incluir o disfarce uma das partes mais características da fantasia felina, porque não é possível explicar como fazer uma cauda de gato realista e confortável. A melhor opção é pegar uma metade ou collant negra, cortá-lo pela extensão que você quer, preenchê-lo com algodão e, finalmente, costure-o na parte de trás das calças pretas.

Mas aprender a fazer a cauda de um gato, a coisa mais importante é deixar sua imaginação voar. Se você quiser, você pode costurar um laço vermelho no final da fila, pintar algumas partes da média de outra cor e / ou elaborar esta parte do traje do gato com um pano mais suave ou peludo.

Agora que você já sabe como fazer a fantasia de um gato e como fazer a cauda de um gato, chegou a hora de aprender a fazer ouvidos de gato, uma das partes mais engraçadas do disfarce.

Se você quiser fazê-los, você pode prepará-los com cartões ou optar por uma forma mais elaborada e original e fazê-las com sentido. Para fazer isso, tome como modelo o padrão que mostramos na imagem, coloque as orelhas de papel em preto e cortá-las de forma dupla e então ser capaz de colá-las no diadema. Ele corta ouvidos menores em cor-de-rosa e pegá-los com uma cauda no topo das orelhas negras. Então, coloque as orelhas pretas na bandana, dobrando-as ao meio e costure as bordas para que estejam bem ligadas.

O último passo para completar sua incrível traje de gato em casa é maquiagem. Há muitos tipos de maquiagem que você pode olhar, mas para obter uma autêntica olhar felino, recomendamos que você faça um bem marcado preto delineado, compõem a ponta do nariz em preto e, acima de tudo, desenhe os bigodes do gato com um lápis preto.

Para destacar os lábios, rastrear o contorno com um profiler preto e antigo com um batom vermelho intenso. Nós mostramos a você em seguida! Terminou este passo, você saberá como fazer um gato adulto e um disfarce original e original das crianças.

Você quer descobrir mais trajes originais e fáceis de carnaval? Em caso afirmativo, não se esqueça de visitar este outro item do UncO.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como fazer um traje de gato, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...