Como fazer um fato de hippie caseiro para o Carnaval

A chegada do carnaval nos permite nos divertir escolhendo um disfarce com que podemos nos divertir muito. Se você ama a moda do final dos anos 60 e 70 ou que você está planejando participar de uma festa hippie, você deve encontrar a roupa perfeita para a ocasião, é por isso que no Uncom.com explicamos em detalhes como fazer um hippie caseiro para o disfarce Carnaval em etapas simples e com elementos que você pode encontrar facilmente.

  • Ornaments
  • Peruca
  • Pendurado

Se você é uma mulher, temos certeza de que no seu guarda-roupa ou em alguém perto para o seu traje hippie caseiro para o carnaval. Em Ununcome, vamos dar várias alternativas para que você possa encontrar o visual perfeito.

Você tem uma saia longa? Esta peça que tem sido tão elegante nos últimos anos, foi uma das opções clássicas entre os hippies. Você pode optar por uma peça de roupa em cores sólidas, preferencialmente bege, marrom ou tons muito marcantes, como fúcsia, ou alguma saia com impressões psicodélicas. Ele combina com um top ou camisa que você joga e você verá como, graças aos acessórios certos, você será um hippie muito chique.

Se você ainda tem em casa as calças queimadas que eram tão elegantes, não apenas nos anos 70, mas também no final dos 90, porque você já tem a escolha perfeita para o seu traje de casa de carnaval hippie.

Combina calças alargadas com uma camisa com motivos psicodélicos, ou com a t-shirt multicolorida típica como você vê na imagem, e você terá seu custo hippie de forma rápida e fácil. Essa alternativa vai bem para o disfarce de um menino e também de meninas.

Outra opção simples para uma fantasia de hippie em casa para os homens é combinar uma camisa de tom leve, como bege, com calças marrons ou azuis e acessórios de cabeça. Se você tem um colete de couro, adicione-o à sua roupa e você verá como se combina perfeitamente, dando-lhe o visual típico dos anos 70.

No final dos anos 60 e início dos 70 vestidos muito curtos ou longos para os tornozelos Eles chegaram para se estabelecer em moda, então eles são opções ideais para sua fantasia de hippie em casa. Se você tem algum vestido curto ou longo com impressões típicas do tempo, como bactérias e flores, ou em cores marcantes, como fúcsia, amarelo e laranja, então você pode tirá-los do seu armário e criar o olhar perfeito para sua fantasia.

Entre os sapatos que você pode optar por botas planas, sandálias de plataforma ou sandálias planas, o que você pode servir para complementar sua fantasia de hippie em casa.

E, claro, que nesta fantasia os acessórios são muito importantes: fitas ao redor da cabeça, colares com o sinal de paz, grandes pulseiras, óculos redondos que usavam John Lenon e até mesmo uma peruca longa, para aqueles caras que querem olhar Melhor, eles são perfeitos para dar aos toques finais a este divertido traje hippie para o carnaval ou qualquer ocasião.

No que diz respeito ao cabelo, você deve ter em mente que ambas as mulheres e homens costumavam usar cabelos compridos com uma linha entre, portanto, escolhe deixar cair sua mane ou, se você tiver cabelo curto, comprar um curto Peruca de cabelo que será perfeita com o seu traje hippie. Que sim: acho que os acessórios de cabelo são essenciais, portanto, você pode complementar sua aparência com roupas como o seguinte:

  • Fitas no cabelo: Cerque uma fita que está ligada na testa e na nuca é uma das melhores alternativas para este traje de carnaval. Você também pode optar por pelúcia colorida que são colocadas por centímetros além do seu estrondo.
  • Penas do cabelo: penas simbolizam estar em contato com o Freedman, com a parte mais animal e pura, então, eles eram parte da moda hippie. Você pode colocar acessórios com penas no cabelo para lhe dar que mais toque indígena e natural.
  • Flores na cabeça: Você também pode optar por complementar sua fantasia hippie com flores, um dos símbolos dessa moda. Você pode optar por uma coroa de flores ou, se preferir, coloque algumas espalhar sobre sua mane.

Se você quiser um hippie mais rastafari você pode optar por comprar uma peruca de degustação e, bem, dar-lhe um toque jamaicano para o seu disfarce.

Makeup para este traje hippie deve cumprir um único objetivo: refletir a naturalidade e a beleza autêntica de cada pessoa. Essa moda dos anos sessenta rejeitou a artificialidade e estava ligada de perto com a natureza, por essa razão, mal colocado em maquiagem ou carregando perfumes ou desodorantes.

Para o seu disfarce, será suficiente para você obter uma base de maquiagem da sua cor, cobrir as imperfeições e destacar os olhos com uma pequena máscara de cílios que lhe darão mais profundidade aos seus olhos. Depois, você pode pintar os lábios com uma cor rosa ou avermelhada, muito macia, ou dar-lhe um pouco de brilho para destacar sua boca.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer um disfarce hippie caseiro para o Carnaval, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...