Como fazer um fato de leão caseiro – Fato de leão, crina e acessórios!

Seja para Halloween, Carnaval ou qualquer outra celebração semelhante, os trajes não podem perder! Se você está procurando uma opção que não seja aterrorizante e que serve tanto para crianças quanto para adultos, propomos uma fantasia de leão caseiro. Este disfarce será muito macio nos pequenos, bem como muito divertido em adultos, então você vai amar a todos!

Para saber como fazer um traje de leão caseiro, você só tem que decifrar como retratar as diferentes partes de um leão em seu terno. Neste artigo descobre, damos a você o melhor conselho de DIY para que você possa fazer o melhor traje econômico e fácil.

    Costume

  • Makeup
  • Comum, mas Antialérgicos
  • Silicone sólido ou líquido
  • Silicone Gun
  1. Como fazer um caseiro dandut
  2. Como fazer caseiro leão maquiagem
  3. Um leão caseiro juba
  4. Acessórios para um disfarce de leão DIY
  5. Como fazer um traje leão caseiro

Como fazer um caseiro dandrette

Fazer um dandretus caseiro pode parecer um desafio, mas é mais fácil do que você pensa. Além disso, quando falamos sobre trajes, muitas vezes os acessórios adquirem mais importância do que o próprio terno, como eles o personalizam. Claro, em todos os momentos leva em conta o seguinte a paleta de cores: marrom, amarelo e laranja (e os tons das três cores).

Disse tudo isso, vamos ver como fazer um traje de leão para uma criança fácil, bonita e econômica para as crianças se divertirem nestas partes:

  • O típico terno de leão peludo. Se você quiser ver seu vestido pequeno de Leoncito da maneira tradicional, baixe um padrão de pijama simples de corpo inteiro e perturbe-o em um tecido recheado. Lembre-se de desenhar o padrão no sentido em que o tecido vai. Então, cose e pronto.
  • Pijama de duas partes ou completa. Este traje é ideal para bebês e crianças muito pequenas. Eu tenho um algodão, em amarelo ou marrom, parece ótimo com os acessórios!
  • Camisola marrom situada com capuz e calças (de preferência algodão). Neste caso, você pode adicionar diretamente a mane no capô, a cauda na parte de trás do suéter. Vale a pena costurar ou colá-los com silicone. Mais tarde, compartilhamos várias maneiras de fazer mens.
  • Uma camiseta de manga comprida. Se você não tem muito orçamento, será suficiente com uma camisa amarela, marrom ou laranja. Você vê que é ótimo apenas com a mane!
  • Um hoodie beira de um tutu. Este modelo é projetado para um traje de leão para as meninas fazê-lo, adorna o capô na borda, usando tecido de pelúcia e colocar algumas orejitas. Passo seguido, decore as bordas das mangas com o mesmo tecido. Finalmente, no fundo do suéter, coloque um tutu e escondido neste, furar a cauda.
  • Malha de corpo inteiro. Outra ótima idéia para disfarçar as meninas de Leoncitas é usar uma malha como um terno básico. Para este terno, os elementos essenciais são acessórios e há muitas opções: Tutu, Garra Luvas, Headband Mane, capuz com juba, pescoço ou colar recheado, etc.

Se o Halloween chega e quiser explorar todas as suas opções, convidamos você a visitar nosso artigo os melhores trajes de Halloween para crianças. Certifique-se!

Como fazer composição de leão caseiro

Fazer composição de leão caseiro para uma criança é muito simples. Você só tem que pintar o nariz e colocar um bigode. Para isso, você só precisa de um lápis de sobrancelhas e tinta facial preta. Mas, se você quiser algo um pouco mais elaborado, inclui tinta facial branca.

Que sim, você deve considerar isso, dependendo do terno e acessórios escolhidos, a criança pode precisar de mais ou menos maquiagem. Se é um terno muito simples ou não usará roupa, a maquiagem irá adquirir protagonismo. Dito isto, as mãos no trabalho!, Vamos ver como fazer a maquiagem caseira do leão passo a passo:

  1. O nariz. Geralmente parte de uma maneira imaginária: um triângulo invertido, uma circunferência ou um coração. A maneira mais simples consiste em desenhar apenas um círculo, bem na área entre a ponta do nariz e um pouco mais alto. Em qualquer caso, ele usa lápis e tinta em cores pretas ou marrons.
  2. Cânhos: Esta parte da maquiagem é baseada em linhas simples que começam a partir do sulco nasogênico do rosto (área que divide as bochechas da boca). Você pode rastreá-los simplesmente ou como triângulos finos de Isósceles (linhas com mais espessura e forma).
  3. Bigode insinuado: Se você quiser algo mais elaborado, você pode insinuar os bigodes com pontos. Para fazer isso. Primeiro, pintar branco ou dois tons mais claros do que a sua pele as seguintes áreas do rosto: a sulco nasolabial, o sulco nasogênico, lábios e queixo. Em seguida, divida a área do sulco nasolabial em duas partes, traçando uma linha vertical com lápis de delineador preto ou marrom. Finalmente, desenhe em ambos os lados.
  4. LIPS: Para completar algum bigode insinuado, você tem que desenhar o lábio superior de preto completamente ou apenas criar um triângulo. Sim, você escolhe a opção do triângulo, primeiro dê como tal e, em seguida, em volta das bordas como se você tentasse insinuar dois ovais imaginários nas laterais do sulco nasolabial.
  5. Olhos: Se você quer dar dramatismo para disfarçar, make-up olhos. Para isso, traçar uma linha branca na pálpebra inferior. Termina a maquiagem, delineando o olho com lápis preto para rasgar e isso é semelhante a uma aparência felina. Lembre-se, passe o lápis preto abaixo da linha branca, e apenas a partir de metade para cem.

Como fazer um leão caseiro

Se você quiser fazer um traje de leão para bebê ou para criança, uma das partes mais importantes do disfarce será sempre a mane, porque é o que irá desequitantemente determinar É um disfarce de Leon. Pode parecer um grande desafio para criar esta parte da fantasia, mas não envolve muito esforço. Aqui você tem as opções mais fáceis de saber como fazer uma juba de leão caseiro:

Lion Hood

Obter uma camisola amarela com zíper, corte-a para ser semelhante a um capuz medieval, e núcleo um rolo.

Então, mede o capô (apenas a borda que envolve o rosto), e usa essa medida para criar retângulos de feltro (sumeita uma largura de 5 cm para cada) em várias cores ou tons.

Corte linhas verticais, em cada retângulo, mas sem chegar ao final do tecido (folhas 1 cm sem corte). Cole ou costure as tiras ao redor do capô, na área que enquadra o rosto, um após o outro de maneira pisada. Finalmente, use uma das mangas para fazer a cauda e galo na parte inferior traseira do capô.

Leão chapéu

Obter um chapéu de lenço ou lã. Faça várias borlas simples e pompoms de tamanhos diferentes e com as cores da nossa paleta. Costure ou coloque as peças começando com os menores (enquadrando o rosto) e terminando com o maior (de volta na cabeça). Talvez você precise entre 30-50 peças. Finalmente, coloque os Orejitas.

Tocado

Corta vários pedaços quadrados de tecido de tule em diferentes cores da paleta, dobra-os ao meio e Coselos para que eles voltem. JÚNTAS Tudo, lado a lado, colocando-os com silicone. Finalmente, coloque a tocha no topo de uma faixa de cabeça, anteriormente forrada com uma faixa marrom.

Headband com tulle

Primeiro, formá-lo com fita marrom, preso com silicone. Em seguida, corte vários retângulos de tule, em cores ou tons diferentes. Dobre um ao meio, e coloque-o no diadema, segurando-o com um nó de oito duplos. Repita o processo até colocar todas as tiras. O passo seguiu, coloque um ponto de silicone, no primeiro nó de cada lado, para que eles estejam bem presos ao rack. Finalmente, faça o orejitas com um feltro de duas cores, e colo-os no diadema.diadema com feltro: o procedimento é muito semelhante aos retângulos anteriores, mas não curtos, mas tiras de 1 cm de largura. Outra opção seria a silhueta uma mane e espiá-la no diadema.

Headband com Teddy

Compre o tecido de pelúcia com os cabelos mais longos que você recebe. Corte uma tira no sentido do tecido (dos pêlos) e cole-o com silicone na cabeça. Adicione algumas orejitas feitas do mesmo tecido. Outra opção é fazer a bandana com estame. Nesse caso, forma vários pompoms de estame e colocá-los em torno de uma faixa de cabeça. Para o toque final, adicione alguns Orejitas.

Se você vir um pouco de traje de leão complicado, você sempre pode optar por uma opção mais simples. Aqui nós dizemos a você como fazer um traje de gato super fácil.

Acessórios para um DIY Disfram DIY

Os acessórios são essenciais em quase qualquer disfarce porque eles dão uma volta magistral para ele. Mesmo que não haja adequado, podemos recriar o personagem que queremos representar usando apenas acessórios e uma boa maquiagem.

Se não tivermos muito dinheiro, há muitas ideias que podem nos servir para criar peças econômicas e originais com pouco esforço. Vamos ver os seguintes acessórios fáceis para fazer um traje de leão caseiro:

  • Lion’s PegetPrint: Obter luvas de lã (completa, luvas ou globeletes). Baixe uma imagem ou ícone de pegada de leão para usar como padrão. Corte as peças em tecido de feltro ou outro que te cobrem. Coloque-os ou os gateses na luva. Se você gosta, além disso, você pode traçar o contorno da sua mão (com ou sem dedos), em pano recheado, guarnição e colá-lo em cima da luva.
  • Orejitas: traçar um retângulo de 8,89 alta x 7,62 de largura em papel e recorde. Dobre ao meio e traça uma linha curva de 3,5 centímetros da base, até chegar ao outro lado do papel. Abra e use-o como um padrão para cortar 4 peças (2 feltro e 2 peças de pelúcia). Junte-se às peças pela parte de trás do tecido, galos e ligue, você já tem Orejitas para atingi-los onde quiser!
  • Cauda: Corte um retângulo de pano de 6 centímetros largamente ao longo do tempo. Dobre-o e alcance tudo ao longo da borda, mas deixe um extremo sem costura. Coloque um must-cortado na ponta costurada e gire o tecido, ajudando-o com ele. Uma vez virada, adicione a ponta da cauda na parte aberta (ela pode ser recheada, fitas de feltro, etc.).
  • Tulle Saia ou Tutu sem emenda: Curtas 144 tiras de tule com 6 cm de largura por quanto você deseja, mas levar em conta que você pode dobrá-las. Ele mede com uma fita elástica da cintura da menina e deixa mais alguns centímetros antes de cortar. Observe ou costure a fita elástica e coloque-a na parte de trás de uma cadeira. Dobre uma tira de tule ao meio, e veja-a na faixa elástica, tornando-se um nó doito duplo. Repita o processo com o resto das tiras.
  • Tulle Pulseiras e tornozeleiras: Faça o mesmo processo de saia de tule, mas com as medidas do pulso e tornozelo.
  • Pulseiras e aquecedores recheados: Pegue um tecido de pelúcia com cabelos muito longos para cair. Apare dois retângulos do mesmo que cobrem as bonecas dos pequenos e colocam um fechamento mágico na borda para cada um. Faça o mesmo com os aquecedores.
  • Antifaz: Se o pequeno não quiser que você compõe, você pode oferecer-lhe esta alternativa. Há padrões fáceis que você pode baixar gratuitamente para fazer uma máscara de feltro, papelão, papelão ou materiais de reciclagem, eles parecem ótimos!

Você quer mais ideias de fantasia para crianças caseiras? Aqui estão algumas das nossas opções favoritas:

  • Como fazer um traje de zumbis para crianças Home
  • Como fazer um traje de boneca
  • Como fazer um traje de flores
  • Como fazer uma fantasia de Chucky

Fazer Um traje de leão caseiro

Você ama felinos e quer se tornar um durante o Halloween ou o Carnaval? Então, aposte neste disfarce, mas com estilo e elegância. A parte do terno pode ser muito simples, porque só com uma roupa de cores de terra você fará uma grande diferença.

Claro, não se esqueça disso, neste caso, maquiagem e penteado serão os principais protagonistas, então aproveitar e almoçar com uma maquiagem semelhante a uma fantasia. Além disso, se você participar de uma festa muito especial, recomendamos que lhe dispense dispense acessórios de disfarce (ou reduza-o ao Essentials) e substitua-os por acessórios que completam sua roupa. Dito isto, verificamos como fazer um traje de leão caseiro para adultos:

Mens maquiagem para homens

Para fazer uma simples maquiagem de leão, siga estes passos simples:

  1. Tinta com base (dois tons mais leves que a sua pele) Seguindo áreas do rosto: a testa, o nariz, o sulco nasolabial e o nasogênio. Pinte os lábios brancos, queixo e um pouco no osso sob a proa das sobrancelhas.
  2. Difunde bem tudo.
  3. Delinea de branco o lacrimal (com ligante a lápis).
  4. Adiciona sombra marrom no resto da parte inferior do olho e do borrão.
  5. Adiciona sombra de cor de fumaça (cinza muito escuro), no delineador superior, e pinta a borda dele com delineador preto, terminando em um coelho para o exterior do olho.
  6. Traçar uma linha com lápis marrom no meio da ranhura nasolabial, borrado um pouco.
  7. Delinea direita na união dos lábios, faça uma linha fina.
  8. Desenhe um “m” no nariz, se você tiver um nariz grosso, se não, basta desenhar uma linha curva. Preencha todo o interior (barbatanas e cartilagem) de marrom ou preto. Pinte sobrancelhas com sombras marrons ou fumar cinza. Use a máscara de pestana transparente.
  9. Adiciona todo o exterior da poeira dianteira ou sombra marrom, laranja e amarela bem turva, emoldurando o rosto. Faça o mesmo nas maçãs do rosto, mas acentuando a laranja aos cantos dos lábios. Também adiciona sobras castanhas ao redor da ponte do nariz e desfoque.
  10. Rociar um fixador de maquiagem.

Penteado e leão disfarce roupa para homens

Você só pode alertar a mana se você tem cabelos longos. Outra opção seria fazer um arco com a parte do cabelo que cai e deixe o descanso solto e um pouco abastecido nas laterais.

Se você tiver cabelo curto, você pode usar uma jaqueta com capuz peludo.

Entre as opções de roupa, você pode escolher entre: uma jaqueta de couro sintética marrom ou bege clara com ou sem capuz (combiná-lo com roupas casuais), conjunto de terno de camurça marrom claro e flanela preta, colete sintético marrom claro, com ou sem capuz (combine com roupas casuais), etc.

Em relação aos acessórios, você pode valer de amarelo, verde ou pupila em forma de gato (opcional).

Maquiagem do Leão para as mulheres

Você pode ir do mais simples para a mais glamourosa (maquiagem de fantasia). Em princípio, esta maquiagem para as mulheres parece muito masculina, com algumas diferenças:

  • Você deve pintar o lábio superior cheio de preto
  • Você precisa destacar seus olhos muito mais (comece desenhando a linha branca por todos os mais baixos pálpebras)
  • Usa tabelas falsas
  • Adicionar rhinestone para que sua maquiagem brilha mais.

Penteado e roupa do traje de leão para as mulheres

Tornam-se uma boneca na coroa para duas orejitas semelhantes, e deixe o resto do cabelo solto, simples ou suave. Outra opção seria deixar o cabelo solto sem mais, liso ou suave.

Para sua roupa, existem várias alternativas muito interessantes: vestido de cocktail (amarelo, ouro, marrom, bronze, etc.); Calças e camisa (branco ou preto); Bronze brilhante ou jaqueta de cor dourada combinada com um visual casual; leggings; Colete de tecido sintético, etc.

Em relação aos acessórios, você pode valer de uma bandana com Orejitas; Cauda de leona (peludo ou tecido semelhante à roupa); botas pretas, saltos (ouro, bronzes, etc.); Lentes de aluno amarelo, verde ou gato (opcional); botas de tornozelo; sapatos de salto alto.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como fazer um traje de leão caseiro, recomendamos que você insira noss categoria de festas e celebrações.

  • Obtenha muitas fotos referenciais para maquiagem e roupas.

.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...