Como fazer um fato de mímica – rápido e fácil – 5 passos

Se você quiser surpreender todos em uma festa de aniversário, no Carnaval ou em uma festa entre amigos, uma fantasia MIME será ótima. A verdade é que eu fiz isso no ano passado e isso acontece comigo super bem, o tema de ser mudo e ter que falar com pessoas com gestos dá muito jogo. Além disso, fazer o disfarce foi um momento abaixo, explico como eu fiz uma fantasia de mime em poucos minutos.

  • Meias brancas (ou leggings)
  • Meias listradas preto e branco
  • Calças pretas para chico
  • Saia preta
  • T-shirt
  • Black sneakers
  • Maquiagem branca para face
  • Maquiagem preta
  • Um chapéu preto

A primeira coisa que temos que fazer é fazer o rosto com uma base branca. No traje MIME, ao contrário de outros trajes, como morte viva ou aranha, você não precisa pintar todo o rosto e parte do pescoço, você só tem que pintar a área da frente do rosto, você pode reduzi-lo com uma fina linha preta para destacar mais a área branca.

O próximo passo para fazer um bom traje de mímica é fazer os detalhes do rosto. Os lábios vermelhos e os olhos negros são os fundamentos depois que você pode adicionar detalhes como uma cicatriz em um olho.

O restante dos elementos do traje MIME é simples que você tem que colocar calças pretas para o menino e uma saia negra para a garota. No caso da menina, recomenda-se meias brancas e medias pretas e brancas. Na imagem você pode ver todo o material necessário para fazer uma fantasia MIME.

Um truque muito bom para maquiagem MIMO é usar uma maquiagem de creme preta e uma escova de maquiagem fina para delinear as pálpebras inferiores. Muitos artistas MIMO também usam as mesmas ferramentas para tirar uma lágrima ou outras decorações sob um ou ambos os olhos.

Adiciona alguns elementos à fantasia do MIME como um chapéu de copo de boina ou preto, uma gravata, suspensórios ou meias listradas. Se você quiser criar um tempo terror, para o Dia das Bruxas, por exemplo – cria uma ferida visível com maquiagem e sangue artificial.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como fazer uma fantasia MIME – fácil e rápido, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...