Como fazer um fato de palhaço – 7 passos! – 7 passos

Você convidou você para uma festa de fantasia e você não sabe o que você veste? Você quer inovar, mas você não sabe como fazer isso? De descanso, recomendamos que você esqueça todos esses trajes de passageiros da moda e optam por um bom clássico. Sem dúvida, um dos tradicionais é o disfarce do palhaço e, ao contrário do que você pode pensar, você pode se tornar um dos mais originais se você sabe como fazer isso.

Por esta razão, neste artigo descobre, ajudamos você a aproveitar materiais que você tem em casa e nós encorajamos você a fazer sua própria fantasia de palhaço de maneira fácil e rápida. Você pode reutilizá-lo em outras comemorações, como carnaval ou halloween, não perca!

  • Grande e colorido roupa
  • Ornamento como botões, pedaços de tecido, pompoms
  • Um colete ou tags
  • Cor peruca

primeiro você deve fazer é uma seleção de roupas que você tem casa. Esta roupa deve ser grande e colorida, típica dos palhaços. Se você não tiver, não hesite em pedir um membro da família ou amigo que usa alguns tamanhos mais do que você das calças, camiseta ou vestido. Quanto às cores, se é roupas antigas que você não usará, você tem a opção de tingendo-a seguindo as instruções que lhe damos neste artigo sobre como tingir roupas.

Para tornar o seu próprio traje de palhaço, o próximo passo será modificar uma roupa um pouco. Por exemplo, você pode adicionar grandes botões de cores ou algum pompom para recriar ainda mais o estilo de palhaços. Com as calças, você pode fazer o mesmo, colocar um bolso traseiro ou algum remendo com um pedaço de pano de uma cor viva.

Se você tiver duas calças que não usará e os tecidos e a forma são semelhantes, você pode se juntar à perna esquerda de uma delas com a direita do outro. Assim, seu disfarce será mais elaborado. Você não precisa ter um nível avançado de costura, lembre-se de que os palhaços são caracterizados por vestires desiguais, mal costurados, desbotados e largos.

O terceiro passo para aprender a fazer um traje de palhaço é pegar um colete. O colete é fundamental, porque nele você pode colocar uma flor de brinquedo que espirrando água para passar piadas para seus amigos, como um palhaço real. Não é absolutamente dispensável, mas é um bom detalhe.

Se você preferir, você pode colocar algumas correias ou simulá-los com dois pedaços de fita. Estes podem ser coloridos ou pretos, como você gosta mais, mas lembre-se que as cores vivas ficarão melhores em sua fantasia de palhaço.

Continuando com o disfarce de palhaço de casa, não hesite em usar uma gravata ou um babador. Eles podem ser tecidos, comprados ou fazer-los com papel Pinocho. Lembre-se que exagero é uma das características mais características desses personagens divertidos, então, eles devem ter um tamanho enorme e ser cores muito brilhantes.

Para fazer o laço com papel pinocho, você só tem que cortar um grande retângulo, enrugar através do centro, colocar alguma fita adesiva para ser chorada e cobrir a fita com outro pedaço de papel ou outra cor.

Todo o bom traje de palhaço precisa de boa maquiagem. Para fazer isso, aplique uma camada de creme de hidrante primeiro em seu rosto para proteger a pele. Então, pinte a face inteira de branco, com tinta facial especial para trajes. Feito isso, deixe a tinta secar um pouco e realçar seus olhos e boca com outras cores. Você pode fazer isso desenhando um círculo ao redor dos olhos e preenchendo-o ou apenas deixe o contorno e o centro branco. Quanto à boca, a cor perfeita é vermelha. Desenhe um grande sorriso sorrindo e lave o vermelho.

Como um ornamento, você pode desenhar lágrimas caindo dos olhos, estrelas nas bochechas ou triângulos no topo e sob os olhos. Deixe sua imaginação voar e complementar sua maquiagem de palhaço como quiser. A purpurina é sempre uma escolha perfeita para um terno de palhaço autêntico, então nós recomendamos.

Finalmente, temos os principais detalhes que todo o bom disfarce caseiro de palhaço deveria ter: um nariz vermelho, uma peruca colorida e sapatos enormes. Se você não quiser adquirir uma peruca, sempre tem a opção de cardar todo o seu cabelo, se tiver tempo e pintado com spray colorido especial para trajes.

Se você quiser adicionar mais add-on, não hesite em colocar um pequeno chapéu colorido no seu cabelo.

Se você quiser tornar o traje de payasse de uma mulher, você deve realizar uma série de modificações no processo, assim, dar esse toque mais feminino e atraente.

  • Usa saias ou vestidos em vez de calças: para rediscar o corpo feminino, recomendamos que você deixe as pernas ao ar livre e, em vez de usar calças, você ousa com uma minissaia ou um vestido curto que pode reduzir sua silhueta.
  • Usa saltos: para a fantasia de uma mulher que recomendamos que, em vez de trazer os palhaços típicos dos palhaços, opta por saltos vermelhos ou cores brilhantes para que, bem, eles combinam com sua fantasia, mas estilizam sua figura e eles colocam mais toque feminino.
  • Dois tranças para o penteado: Se você tem cabelos longos, você pode optar por buscá-lo divertido e feminino com duas tranças altas ou para os lados. Em vez de colocar você uma peruca afro, se você quiser um terno mais atraente, este penteado será o seu melhor aliado.
  • Maquiagem Específica: Tudo bem que você pintar uma estrela em seu olho e colocar o nariz de palhaço, mas também, você pode destacar sua parte mais feminina com um batom vermelho e cílios de longa data com negro. Não há problema em ficar disfarçado, mas também vai lindo!

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como fazer um traje de palhaço, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...