Como fazer um fato de pirata caseiro – Ideias e Passos

Um traje de pirata caseiro é uma alternativa excelente e simples para ir a uma festa temática ou olhar para o carnaval ou o Halloween. Embora à primeira vista, pode parecer útil, a verdade é que, se você tem roupas de vestuário apropriadas em casa, você pode obter uma ótima vista de Buccanero em apenas alguns minutos. Claro, você sempre pode optar por comprar um terno pirata ou alugar, mas fazer é divertido, fácil e também pode ser econômico.

Você se pergunta o que precisa? Você quer saber o que tem que fazer? Bem atencioso, porque no seguinte artigo descanso explicamos como fazer um pirata caseiro disfarçar passo a passo facilmente com roupas que você tem em casa.

  1. Cómo hacer la parte de arriba del disfraz de pirata casero
  2. Cómo hacer la parte de abajo del disfraz casero de pirata
  3. Cómo hacer un cinturón pirata
  4. Accesorios para hacer un disfraz de pirata casero
  5. Maquillaje para un disfraz casero de pirata

Cómo hacer la parte de arriba del disfraz de pirata casero

Para empezar a explicar cómo hacer un disfraz de pirata casero para niño, niña, mujer u hombre, lo mejor es aclarar si quieres hacerlo de algún personaje concreto ou não. Por exemplo, você pode fazer um traje de pirata de Jack Sparrow, Barbanegra, Jack Rackham, por Anne Bonny, etc, para que você possa guiá-lo melhor para obter a aparência, ou, você pode fazer um disfarce de pirata caseiro totalmente ao seu gosto sem Procurando a semelhança com algum personagem, então você terá mais liberdade para escolher acessórios e maquiagem.

Vamos começar reunindo material para a camisa ou parte e aqui nós lhe dão algumas dicas para ele:

  • Uma camisa branca com mangas compridas ou 3/4 é geralmente uma peça básica que a maioria de nós tem e o que é ideal para o nosso disfarce de pirata em casa. Se a camisa tem mangas ou pescoço frouxado, muito melhor! Bem, você pode imitar ainda mais claramente a estética ansiosa, mas elegante dos piratas.
  • Se é uma camisa antiga, você pode cortar as mangas em picos desiguais, então você vai parecer um pirata harapiento que os mares se enriqueceram. Se você não tiver nenhuma camisa branca desse estilo, nada acontece, você pode usar tons bege, marrom, preto e até vermelho.
  • Além disso, se você quiser fazer um traje de pirata caseiro para as mulheres e é algo ousado, em vez de usar um cinto, você pode usar um espartilho ou corpete, seja diretamente ou em uma blusa ou camisa branca.
  • Outra possibilidade, é fazer uma fantasia de pirata em casa com sacos de lixo, isto é, que a parte superior da roupa é feita com sacos de lixo brancos, pretos e / ou vermelhos aparados e pintados ou com acessórios (como botões) envolvidos.

Como fazer a parte inferior do pirata caseiro

Para continuar criando sua fantasia de pirata é hora de continuar com a parte inferior. A coisa boa sobre se vestir como esses personagens é que lhe dá muita liberdade, permite que você se vista de muitas maneiras diferentes e ainda seja reconhecível e leve um bom disfarce.

  • Para as pernas você pode usar tanta saias e calças. Se você optar pelas saias, isso deve ser largo e longo, de preferência preto. Uma boa maneira de fazê-los usar tecido antigo para dar um toque rápido e rápido.
  • Se você finalmente declinar pelas calças, os ideais são meia calça ou 3/4 em preto, marrom ou qualquer tom escuro. Você também pode recorrer a impressões, desde que não sejam muito coloridas. Dependendo da cor que você escolheu para a sua camisa, você será melhor ou outros, mas o preto é sempre uma ótima opção quando você se disfarça como pirata.
  • Se você não tiver nenhum tipo de calça deste tipo, sem saias ou tecido para fabricar você sempre pode usar algumas leggins.
  • Para calçado é recomendado usar botas ou botas de preto ou marrom, mas se você não tiver ou quer ter muito mais conforto, solavancos ou sapatos pretos podem servir, qual é a melhor escolha para meninos e meninas que querem disfarçar Piratas.

Como fazer um cinto de pirata

Mas nem a camisa nem calças fazem o pirata, o que lhe dará realismo e veracidade para o seu vestido serão os detalhes e os acessórios. O primeiro desses elementos é o cinto:

  • é os elementos mais importantes do traje pirata. De preferência, deve ser muito grande, com fivelas douradas e marrom ou preto. Você tem que colocá-lo bem no auge da cintura, isto é, cobrindo o umbigo.
  • Se você não tem cinto de pirata caseiro, você pode amarrar um lenço ou cachecol ao redor da cintura, fazendo uma parte cair. Se você vai optar por esta opção e recomendamos que você use o tom vermelho.

Se você quiser fazer um, algo que é altamente recomendado se você fizer o disfarce para uma criança e se quiser fazer toda a atividade juntos, recomendamos que este outro artigo não posposto a aprender a fazer um cinto para uma fantasia .

Acessórios para fazer um traje de pirata

Além de todos os itens acima, é importante adicionar outros detalhes para um traje de pirata e, portanto, tornar tudo um sucesso:

  • Atracando um lenço para a cabeça ser de preferência vermelho ou em um tom que se destaca com as cores do seu disfarce. Se você encontrar um lenço com o crânio pirata, você será o que melhor disfarçado.
  • Se você tem um colete em casa, tente se você combinar com o seu disfarce e cercá-lo, desta maneira você terá o visual perfeito.
  • Para completar o terno de pirata em casa, adicione cadeias de ouro, como colares e tiras com contas para colocar no seu cabelo, então você vai dar uma olhada semelhante à do Jack Sparrow.
  • Outro grande detalhe para disfarçar o pirata é colocar um macaco ou um papagaio de pelúcia no ombro.
  • Além disso, se você tiver tempo para prepará-lo e você gosta de ser criativo, tente fazer uma pata de vara, será um detalhe muito importante para o olhar de pirata aventureiro e você não vai encontrar muitas pessoas disfarçadas como piratas que fizeram na festa dos trajes que você vai.
  • Se você tiver um spyglass ou algo parecido, mesmo que seja brinquedo, não hesite em incluí-lo em seu disfarce.
  • Você também pode tomar uma garrafa de vidro vazia (ou um plástico pintado) e levá-lo em sua mão como se fosse a garrafa típica de rum de um pirata.
  • Se você tem uma caixa de madeira ou peito pequeno, lave-o com moedas de chocolate para levá-lo e ir de mãos dadas parte do seu tesouro pirata para os convidados da festa.

Maquiagem para um traje de pirata caseiro

Preparar a roupa pirata não é tudo. Disfarçando implica vestir desse personagem, mas também ande como ele, agir como ele, se movimentar como ele, em última análise, mimicock com ele. A maquiagem pirata é uma peça fundamental para você participar do personagem e obter uma aparência ainda mais autêntica. Em seguida, damos a você algumas recomendações:

  • Maquiagem para traje de pirata em casa para mulheres: pintar os lábios em tom vermelho e olhos com sombras escuras, desta forma eles terão um olhar mais intenso. De modo que é mais autêntico recalls adicione alguma cicatriz e uma tatuagem pirata, seja no rosto, pescoço, braço …
  • Maquiagem para traje de pirata para homens: Uma boa maneira de maquiagem maquiagem pirata é imitar Jack Sparrow, O personagem de Johnny Depp na saga de pinça de Piratas do Caribe. Para obtê-lo, você deve intensificar seu olhar usando um delineador preto em seus olhos. Outra opção é pintar barba, bigode ou sujeira pelo rosto (mesmo sujo dos dentes), dando o toque selvagem do seu pirata. Você também pode fazer tatuagens falsas ou temporárias, desenhadas diretamente ou falsas, assim como algumas cicatrizes. Uma boa opção de tatuagem é um crânio (na verdade, este símbolo pode atraí-lo em qualquer lugar no traje ou na bandeira se você tiver um), aqui explicamos como desenhar um crânio e descer aqui você pode assistir o vídeo.
  • Pirate Traje Makeup para crianças: Para os pequenos da casa você pode optar por uma maquiagem mais divertida. Olhe para o nosso vídeo como fazer o pirata de uma criança e fazê-lo em casa antes de ir para a festa.

Se você gosta deste disfarce, mas você quer ver mais idéias caseiras para o Halloween ou Carnaval, não perca essas outras opções:

  • Os melhores trajes caseiros de Halloween para as mulheres.
  • Os melhores trajes halloween em casa para crianças.
  • Os melhores trajes caseiros de Halloween para casais.
  • Os melhores trajes de carnaval para grupos.
  • Trajes originais e fáceis para o carnaval.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer um traje de pirata caseiro, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...