Array

Como fazer um fato de princesa – 6 passos

O traje da princesa é um dos trajes mais exigidos pelas garotas para olhar para qualquer festa. Que garota não sonhou em ser uma verdadeira história da história mesmo por um dia? Um vestido longo, lindos sapatos e detalhes como uma coroa, uma banda de cabeça ou uma varinha, são suficientes para ser tão linda e radiante do que os protagonistas das histórias. Neste artigo descobre, mostramos a você como fazer uma fantasia de princesa, seguir o conselho e você vai adorar o resultado.

  • Vestido
  • Tulle
  • Meias
  • Ballerinas
  • Rhinestones e laços para decorar
  • Coroa

Primeiro, você deve localizar o vestido adequado para a traje caseiro da princesa. Você pode recorrer a qualquer vestido de festa que você armazenou no armário e decorando ou comprando um pano disfarçado para prepará-lo. Para fazer isso em casa, o mais simples é fazer uma saia longa e usar uma camisa suave de mangas curtas ou longas que você já tenha para o topo. Você pode escolher as cores que você mais gosta, mas normalmente as princesas se destacam para usar tons de rosas, bolo lilás, amarelo, azul claro, etc.

Para tornar a princesa traje mais real, você pode comprar tecido de tule para costurá-lo para a saia, levá-lo e cair sobre ele. Escolha a cor do tecido de tule, dependendo da cor da saia, por exemplo, se a saia estiver em cores rosa. Combine-o com tule também em rosa ou em branco para que ele destaque mais.

Complete o traje que transporta meias e sapatos brancos que são apropriados para parecer uma princesa de conta. Uma opção magnífica é escolher alguns dançarinos de cor que o processo e ter detalhes brilhantes ou outros como um loop.

Se você preferir, você pode decorar a saia e os dançarinos com um pouco de strass, laços ou algumas flores. Você só terá que costurar ou se envolver com cola têxtil com o terno e sapatos. Então você pode te dar um toque pessoal e obter o design que você mais gosta para sua fantasia de princesa.

Acessórios são essenciais e para um traje bonito da princesa que você pode escolher uma coroa ou uma faixa de cabeça, dependendo dos seus gostos. Se você quiser chegar em casa, você pode simplesmente pegar uma faixa de cabeça e bater um pouco de tecido de tule de um lado, como vemos na imagem. Para usar uma faixa mais elaborada, você pode desenhar a forma de uma coroa em feltro, cortá-lo e colá-lo, posteriormente no diadema. Outros acessórios que você pode incluir são lindos colares e pulseiras de pérolas ou uma varinha mágica.

E, finalmente, não esqueça a maquiagem que dará ao último toque de princesa da história. O ideal é usar uma maquiagem natural, com tons claros como rosa para os olhos, um pequeno rouge nas bochechas e pintar os lábios em cores nuas, rosa ou fúcsia. Com tudo isso, você terá pronto sua fantasia de princesa caseira.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer uma fantasia de princesa, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...