Como fazer um fato Elsa congelado – 8 passos

Elsa é o personagem da Disney que estrela o filme congelado e, graças ao seu enorme sucesso, mais e mais meninas que querem se disfarçar de Elsa para Carnaval e Halloween. Neste artigo descoberto, vamos descobrir como fazer um disfarce de Elsa de Congelado com suas próprias mãos e tirar a parte mais criativa de si mesmo. Você tem várias opções para ter um terno bem feito e semelhante ao do filme: faça você mesmo com padrões de costura ou personalizar algumas roupas que você tem em casa. Você quer saber mais? Bem, continue lendo!

Se você quiser disfarçar você de Elsa, a primeira coisa que você deve saber, é que não é um disfarce simples fazer porque requer conhecimento específico de costura e patrocínio para ser capaz de criar o próprio vestido. Você deve saber que na maioria das fantasias você pode encontrar este vestido e, assim, ser capaz de se tornar esta princesa da Disney.

No caso que você deseja fazer você mesmo, continue lendo então, então mostramos o passo a passo para que você possa fazer o terno com a máquina de costura. Para fazer isso, você precisará reunir este material:

  • 1 t-shirt branco (básico)
  • 1 metro ou 1,5 metros de organza
  • 50 ou 60 cms. de cetim crep, forro de cetim ou, por exemplo, correndo para a saia.
  • 40 cms. Tecido com lantejoulas
  • Fio elástico branco

As medidas que indicamos variam dependendo da altura da menina que vai usar este terno. Além disso, anexamos os padrões que você pode continuar a ser capaz de fazer isso disfarçado.

A primeira coisa que temos que fazer a saia. Para isso, teremos que dobrar o tecido para a saia ao meio e junte as duas bordas. Máquina costurar a uma distância de um centímetro de cima para baixo ao lado do lado que deve ser aberto. Depois, você terá que defender aquele lado e por todo o topo. Para a saia ficar bem, você terá que fazer uma bainha de 1 centímetro, aproximadamente.

No Uncoko descobrimos como fazer uma disfarce princesa no caso de você querer aprender a prepará-lo.

Em seguida, teremos que marcar com os pinos na parte superior da saia. Passa uma costura por todo o tecido da saia que fica a uma distância de meio centímetro, aproximadamente. Você terá que franzir a testa puxando o ponto até obter a saia para ter a mesma medida que a parte inferior da camiseta branca com a qual nós o uniremos para criar o vestido.

Em seguida, você terá que montar os pontos que você marcou com pinos com outros pontos correspondentes na camiseta branca deixando um centímetro ao reuni-los. Ele se junta ao contorno e da máquina costurar toda a viagem para que a saia com a camisa seja unida.

Agora você terá que medir o contorno da camiseta pela altura da axila e corte 2 centímetros de costura e cerca de 25 anos. Dobrar o tecido ao meio e passa uma costura com a máquina de costura; Se necessário, remova esse lado e o topo.

Agora vamos fazer a camada de disfarce congelada Elsa. Para isso, você terá que pegar a organza e passar um tópico no topo, isso nos servirá a serem capazes de carrancar e dar uma aparência de fantasia. Então você terá que se juntar ao casaco para o disfarce com pinos começando com o centro e alcançando os SISAS. Você terá que também se juntar à camisa para que todo o processo esteja perfeitamente unido. Galo tudo com a máquina para que seja bem fixo.

O tecido que envelope a organza pode ser cortado de forma que ele se adapte perfeitamente ao vestido e também seja recomendado que as coisas do baixo para o resultado o ideal.

Para obter o disfarce como um dessa princesa, você terá que colocar uma coroa na cabeça e pentear uma trança longa lateral; Caso você tenha cabelo curto, você pode fazer você com uma peruca loira porque a trança é um dos elementos mais característicos deste disfarce. Em Ununcome, você pode ver um vídeo no qual você verá como fazer o penteado de Elsa de Congelen.

Maquiagem tem que ser, também, calculou o caractere. Para isso, você terá que pintar a sombra de olhos cor-de-rosa ou roxos e, se puder, colocar um pouco de purpurina para obter um halo de fantasia. Os lábios também estão rosa e aplicam um pequeno blusher rosa nas maçãs do rosto. Neste vídeo descoberto, mostramos você passo a passo como compensar o Elsa de Congelado.

Para calçado, a coisa mais apropriada é optar por dançarinos brancos ou azuis e preenchê-los com purpurina. Você será espetacular!

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como fazer um disfarce de Elsa de congelados, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...