Como fazer um fato Frankenstein – 6 passos

Frankenstein é um dos personagens mais conhecidos da literatura, graças ao livro de Mary Shelley intitulado Frankenstein ou o moderno Prometheus. Esta criação tornou-se um ícone de terror que ao longo dos anos passou no cinema e na televisão, hoje sendo um personagem típico muito presente no Halloween. Não há dúvida de que este monstro é uma ótima fantasia para celebrar a noite de Bruges, é por isso que no Uncom.com explicamos como fazer um traje de Frankenstein caseiro de forma rápida e fácil.

Faça uma fantasia de Frankenstein caseiro para o Halloween é mais fácil do que você pensa. Para se vestir como este personagem, você precisará de um saco escuro, de preferência preto ou marrom, um t-shirt de colarinho alto que pode ser cinza, branco, vinho, verde, marrom ou qualquer tom escuro que corresponda ao saco. Você também precisará de uma calça de vestimenta escura (se eles combinam com o saco melhor).

O original Frankenstein usava plataformas tipo sapatos, mas se você não consegue encontrar nada parecido com sapatos ortopédicos em casa, você pode optar por botas grandes ou marrons.

Com a bolsa que você pode usar alguns ombros, à venda em qualquer loja de roupas íntimas, ou apenas adicionar uma pequena borracha de espuma para lhe dar volume aos seus ombros e parecer mais como Frankenstein.

Lembre-se que Frankenstein tem nozes no pescoço? Quieto! Não pediremos que você suba diretamente à sua pele, mas se você escolheu para este disfarce no t-shirt do pescoço alto.

Você só deve comprar duas porcas grossas e colocar uma em cada lado da gola alta com um pouco de silicone quente. Isso lhe dará um grande detalhe para o disfarce de Frankenstein.

à primeira vista, o complexo deste disfarce é maquiagem, mas existem várias alternativas que podem ajudá-lo a obter o estilo Frankenstein. Começa colocando a Gumina em seu cabelo e penteando-o para frente ou de um lado para se parecer com este monstro.

Se você estiver procurando por uma alternativa rápida e fácil de fazer, especialmente para o traje de uma criança para o Halloween, você pode fazer uma simples máscara de Frankenstein em poucos minutos. Neste artigo você encontrará o passo a passo para tornar este ofício rapidamente.

Outra alternativa é recorrer à maquiagem. Para isso você precisará:

– uma tinta facial verde e branca

– sombra de olho ou lápis para marrom e preto maquiagem

Primeiro pinte seu rosto verde para fazer a base de maquiagem. Então, com a sombra ou o lápis preto, você pode pintar um suave círculos escuros para dar aquele aspecto cansado que Frankenstein tem. Você também pode pintar algumas sobrancelhas mais espessas para se assemelhar mais a este monstro.

A sombra ou sombra marrom vai servi-lo para sombrear algumas facções, como rugas ao redor da boca ou rugas da testa. Torná-los finos e suaves para dar um toque à sua maquiagem. Então você pode adicionar pequenas cicatrizes com o lápis preto e também pintar seus lábios negros.

Com tinta branca que você vai dar ao toque final, fronteira com certos pontos-chave do rosto: ao redor dos olhos, ao redor da boca, na partição do nariz e do queixo, isso irá ajudá-lo a profundamente a maquiagem de Frankenstein.

Pronto! Você já tem sua fantasia de Frankenstein para um fantástico Halloween com seus amigos.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer uma fantasia de Frankenstein, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...