Como fazer um fato japonês – 5 passos

Se você está procurando a fantasia perfeita para o Carnaval ou Halloween, parece um típico estilo de gueixa japonesa é uma excelente e divertida opção. Embora seja importante que você tenha um quimono, se você tiver este traje, será muito fácil obter a aparência que quiser. No Unclo.com, explicamos como fazer um disfarce japonês passo a passo.

Para fazer um disfarce japonês é muito importante ter um quimono de qualquer cor, mais impressionante e ornamentado muito melhor. Este vestido é tradicionalmente usado por Geisha e não pode perder se você planeja recriar sua imagem.

Depois de ter o quimono, você deve completar seu traje japonês usando meias brancas e flip-flops. Esta foi a aparência tradicional das ganhas típicas.

Mas não há disfarce japonês que esteja completo sem o penteado e maquiagem ideal. Se você tem cabelos escuros, será muito fácil obter uma imagem semelhante à de Geishas. Recolha o cabelo de volta em um arco para obter a aparência dessas mulheres japonesas míticas. Você pode fazê-lo seguindo as instruções do nosso item como fazer uma antiga coleção. Se desejar, você pode decorar a coleção com alguma flor ou usar os paus chineses para dar um toque divertido.

Se, pelo contrário, o cabelo é de uma cor clara ou muito encaracolado, será melhor adquirir uma peruca em qualquer loja de traje para obter uma aparência mais semelhante à de um japonês típico.

Finalmente complete seu traje japonês com maquiagem perfeita. Pinte seu rosto com alguma tinta branca para recriar o visual típico de gueixa, você também deve pintar sua boca vermelha para fazer isso se destacar.

Em nosso artigo Como compensar como uma gueixa você encontrará em muitos detalhes o passo a passo para fazer uma ótima maquiagem e perfeita como a dessa imagem.

Pronto! Seguindo estes passos simples, você receberá um disfarce japonês e ficará ótimo nessa festa ou evento que você planeja participar.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer um disfarce japonês, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...