Como fazer um globo de neve caseiro – 6 passos

A bola de neve é, sem dúvida, um dos elementos de Natal mais típicos do Natal, um objeto que ama tanto crianças quanto adultos devido à atração mágica que produz. É por isso que se quisermos uma decoração de Natal para tudo alto, este elemento não pode estar faltando, no entanto, você não precisa deixar parte do seu dinheiro em um produto caro quando você pode fazer você mesmo e em etapas simples. Você não sabe onde começar? Continue lendo porque no Uncom.com explicamos como fazer uma bola de neve caseira passo a passo, o ofício perfeito para desfrutar dos pequenos em casa.

Para tornar esta bola de neve de natal você precisará dos seguintes materiais:

  • Garrafa de vidro com tampa de parafuso.
  • água.
  • Purpurina branca ou cor desejada.
  • Glicerina, você pode encontrá-lo em qualquer farmácia.
  • Silicone quente e a respectiva pistola de silicone.
  • Elementos decorativos que você deseja introduzir na bola de neve: uma árvore de Natal, um Papai Noel, um boneco de neve, etc.

Tenha em mente que os objetos que você optar por estar dentro de sua bola de neve devem ser plásticos ou cerâmicos, caso contrário, a água pode acabar danificando-os com a passagem do tempo.

O primeiro passo é lavar bem a garrafa de vidro que usaremos para fazer essa bola de neve caseira, caso tenha uma etiqueta, seja importante eliminá-lo completamente, algo que você pode facilmente ficar chateado a garrafa em água muito quente durante a água muito quente durante a água. Muitos minutos.

Seca muito bem o recipiente e sua tampa e estar preparado para começar a funcionar. Comece escolhendo a decoração que sua bola de neve terá, você pode optar por alguns desenhos animados se a ideia é dar a uma criança, ou escolher os personagens clássicos de Natal como Papai Noel, uma rena, um boneco de neve, a esposa de Papai Noel, a esposa de Papai Noel, Uma árvore de Natal, casas de Natal cobertas de neve ou a decoração que você prefere a imaginação é o único limite!

Uma vez que você está claro como você vai decorar sua bola de neve, é hora de colar os objetos que você usará para a tampa usando silicone quente, um material que lhe permitirá aderir perfeitamente sem ser afetado pela água. Antes de dar ao passo final e cole tudo, tente primeiro montar o palco na tampa, desta maneira você pode deixá-lo perfeito e colá-lo somente quando tiver certeza da distribuição.

Além disso, é para dizer que a decoração que você escolher deve se encaixar perfeitamente na tampa e também dentro da garrafa, não escolha nenhum objeto decorativo que seja muito largo ou longo ou você não atingirá o efeito final desejado. Quando você já tem tudo medido, prossiga para bater usando a arma de silicone, deixe secar por pelo menos 1 hora para ter certeza de que tudo está bem preso.

Agora preenche a garrafa de vidro com glicerina e água para partes iguais primeiro colocando a glicerina e depois a água, o líquido deve subir. Em seguida, adicione a quantidade de purpurina que você deseja decorar sua bola de neve.

Uma vez que a garrafa estiver cheia e certificando-se de que o silicone já está seco e os números perfeitamente presos à tampa, basta colocar a figura no frasco e fechar bem a tampa. É normal que você derrame um pouco de líquido, não se preocupe com isso.

Agora você só tem que virar a garrafa e gosta de ver como a purpurina cai como uma neve, um dos maiores entretenimento deste grande enfeite de Natal. Se você quiser obter um efeito mais perfeito, não hesite em envolver a tampa com uma fita de natal para lhe dar o toque final para esta bola de neve caseira. Uma ideia simples, rápida e muito bonita.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como fazer uma bola de neve caseira, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...