Array

Como fazer um Pai Natal para decorar a minha varanda – 9 passos

Na hora do Natal é comum a percorrer pelas ruas e ver Papai Noel subindo uma varanda. Esta decoração é realmente linda e impressionante, ainda mais para crianças que sonham em ver o Papai Noel quando ele distribui os presentes. Nas lojas que vendem enfeites de Natal, você pode obter essas bonecas gigantes, mas é verdade que eles custam muito dinheiro devido ao seu tamanho. É por isso que hoje no Unclo.com te deixamos algumas idéias para que você possa fazer um pai para não decorar sua sacada.

A primeira coisa que você precisa é obter uma fantasia de Papai Noel, depois com agulha e segmento ou cola de tecido, piada as calças com o topo. Em seguida, fecha as mangas e os pés, como vamos preenchê-lo e não queremos que o recheio seja perdido.

Abaixo introduzir lã, wadding ou borracha de espuma cortada em pequenos pedaços. Recarregue até o volume do corpo que você quiser é gerado.

Adiciona no final das luvas cheias de mangas para simular as mãos do Papa Noel. Faça o mesmo com os pés, costurando algumas meias no lugar certo.

Agora vamos fazer a cabeça do Papai Noel. Não se preocupe com o seu rosto, porque isso geralmente está nas suas costas, no entanto, se quiser, pode desenhar seu rosto. Fique na barba sintética dela e adicione à cabeça o chapéu clássico deste personagem de Natal adorável.

Agora está apenas desligando, você pode segurá-lo com um cordão, mas certifique-se de fazer bem para que ele não caia nem voe com o vento.

Se você quiser Você pode adicionar ao seu Papai Noel para decorar a sacada de uma sacola preta, vai parecer que há os presentes.

Outra maneira de pendurar é costurar as mãos para uma corda larga e, em seguida, nó a corda para a varanda e que a boneca está pendurada como se estivesse subindo a corda para chegar à sacada.

Outra boa ideia é manter a boneca de Papai Noel para uma escada que sai da varanda.

Se você não tem uma varanda ou, mas você tem uma lareira, você pode pendurá-lo de lá, a lenda diz que o Papai Noel entra em lares pela lareira, então esse detalhe ficará muito real.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer um Papa Noel para decorar minha varanda, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...