Como fazer um traje de médico caseiro para o Carnaval

Quando você se aproxima do carnaval é normal que você pergunte o que disfarçar você este ano. Você pode recorrer à coisa mais simples de se aproximar de uma loja de fantasias e comprar qualquer terno, embora também seja possível tentar fazer um a si mesmo, uma opção, sem dúvida, mais barata, mas mais laboriosa. Você está procurando uma boa ideia e não sabe onde começar? Neste artigo, pretendemos reutilizar materiais que você tem em casa e torne seu traje caseiro caseiro para casa. De Unclo.com, tomamos os passos para obtê-lo com sucesso.

  • Branco bata
  • Calça e camisa branca
  • Estetoscópio
  • Outros acessórios tais como chapéu e máscara

Em um disfarce do médico é lógico que nunca pode estar faltando é o casaco branco clássico. Se você tem um membro da família ou amigo médico ou se você mesmo por qualquer motivo você tem um casaco branco em casa, você terá 50% do disfarce do seu médico caseiro para o carnaval completo.

Além do roupão, é aconselhável parecer calças brancas ou azuis, uma camisa em qualquer um desses dois tons e alguns suecos. Caso você não tenha sapatos suecos, brancos ou azuis, também funcionem.

Não há dúvida de que, se você planeja se vestir com um disfarce médico de carnaval caseiro, é importante levar o estetoscópio clássico no pescoço. Se você planeja ir a uma grande festa que você não sabe como vai acabar, é melhor optar por um estetoscópio de brinquedo que você encontrará em qualquer loja de fantasias ou banheiro por um pequeno preço.

Carnaval presta-se a piadas e diversão, por isso inclui no disfarce do seu médico uma seringa, a melhor melhor. Tire isso sem a agulha e se divertir, você pode preenchê-lo com uma pequena tinta vermelha que simula sangue. Carregar esta seringa permitirá que você jogue com os participantes da festa e divirta-se ao máximo.

Se você quiser terminar de dar um toque final ao seu disfarce de carnaval caseiro, venha para qualquer farmácia e adquirir uma máscara da qual eles são normalmente usados ​​nas salas de cirurgia, se você tiver um chapéu muito melhor. Mesmo se você recentemente ou alguém próximo a você foi operado, examinado exaustivamente ou hospitalizado, você ainda pode ter a PAC e até mesmo o vestido de hospital, acessórios que podem ajudá-lo a completar sua aparência.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como fazer um traje caseiro caseiro, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...