Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais populares de assumir o Halloween, mas também para o carnaval ou qualquer festa. Para que nossa fantasia de múmia seja original, deve projetar a imagem de uma múmia de saída recém, com uma aparência aterrorizante e deixar todos impressionar. Se você quiser saber como fazer uma fantasia de múmia caseira, em Uncoko, damos algumas dicas simples que ajudarão você a alcançá-lo facilmente.

Entre as muitas opções de traje de Halloween, a da Mumia é uma das mais grandes e coloridas.

A primeira coisa que você precisa para fazer um múmio caseiro é uma camiseta branca de mangas compridas e malhas brancas ou leotards. Você pode tomar qualquer roupa antiga que você tenha em seu armário, é preferível que pareçam bem amarradas ao corpo. E, claro, você precisa comprar alguns rolos de bandagens para cobrir você completamente.

As múmias, apenas partidas de seu sarcófago em que milhares e milhares de anos foram enterrados, estão sujos, envelhecidos e assustadores. Então, se você quer que seu traje de múmia seja real, recomendamos que você corte as bandagens em tiras e mergulhá-las em uma infusão de chá ou café frio para adquirir uma aparência envelhecida. Você deve deixá-los secar durante uma noite inteira.

O próximo passo para fazer um traje da múmia estará envolvendo a t-shirt e a malha ou o leotard com as ataduras. Para que o disfarce não desmoronize com antecedência, é aconselhável usar uma cola têxtil ou costurar as extremidades das tiras nas roupas.

Outra opção é se vestir e envolver seu corpo diretamente com as ataduras. Você pode começar pelas pernas e subir até que você cuide quadris, cintura, peito, braços e pescoço. Certifique-se de que eles estão bem ligados e amarrados, você pode usar fita adesiva ou costurar as extremidades das tiras. Coloque-o desigual, tanto horizontalmente quanto verticalmente, e deixe algumas tiras penduradas, acima de tudo, pelos braços. Você será uma múmia autêntica!

Será ideal que, além dos olhos, deixe algumas áreas do seu rosto sem cobertura para usar uma maquiagem de uma múmia aterrorizante, especialmente se você vai disfarçar você para o Halloween. Misturador todo o rosto com tinta branca com alguns tons azulados, como na área da boca, para simular a rottragem do cadáver. Mesmo com látex ou tinta vermelha, você pode desenhar arranhões, cicatrizes e tudo o que ocorre para se parecer com uma múmia real. Além disso, não esqueça de pintar círculos escuros ou sombras negras bem marcadas e intensas e incluir dentes podres. Tudo somado, seu disfarce será insuperável.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer uma fantasia de múmia, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...