Como fazer um traje romano – 10 passos

Disfarce romano é um dos mais rápidos e mais fáceis de alcançar, se comparado a outras roupas. Se você convidar você de surpresa em uma festa de fantasia ou você não sabe o que colocar em datas como Halloween ou Carnaval, uma deusa romana disfarçada seria uma boa opção, já que você só precisa de tecido branco, um cıngulo, sandálias e acessórios que você deseja usar. Então você sabe como fazê-lo, neste artigo de você te ensinamos como fazer um disfarce romano passo a passo.

Para tornar seu donema romano, você precisará adquirir tecido branco, creme ou marfim. Por que você precisa de um tecido dessa cor e não outro? Porque na antiga Roma, todo mundo usava branco, exceto a realeza cujas roupas costumavam estar em tons roxos. Se você não quer gastar dinheiro, você sempre pode optar por uma folha branca que você tem em casa.

O tecido que você escolhe deve ser grande o suficiente para que o vestido ou togue atinja seu ombro a seus pés. Pense em cobrir você todo, então escolha dobrar o tecido que te cobre à frente. Os vestidos curtos eram apenas para crianças.

Outro elementos-chave dos trajes romanos é o cyunt ou o cinto de ouro. Então você precisará de um cabo dessa cor com comprimento suficiente para dar várias voltas, tecidos ou fita. É sempre melhor do que você antes de você ter falta, então não hesite em levar entre 2 e 2 metros e meia.

Se você quiser fazer sua casa de casa mais completa romana procurar brocas em tons de ouro para obter as correias, ou o tanque, o terno. Este elemento é opcional, mas dará ao seu disfarce um toque mais elaborado. Mas, se você quiser facilitar, você pode amarrar os extremos com um nó, então explicamos como.

Agora que você já tem os elementos mais importantes do disfarce romano, vamos fazer o terno. A maneira mais fácil de fazer um vestido romano está amarrando-o a um ombro e deixando o outro exposto. Para isso, estende o pano branco, pegue uma das extremidades com uma mão e outra com a outra mão. Passe o tecido por trás, como se você quisesse se envolver nele, mas isso é no auge das axilas. Agora, pegue a extremidade esquerda e passe à frente, para o ombro direito (você deve passá-lo sob o braço para que o ombro não esteja coberto), cobrindo seu peito. E leva a extremidade direita para a axila esquerda, você deve passá-lo à frente do anterior.

Agora que você tem as duas extremidades cruzadas, você só tem que se juntar a eles. Pegue a ponta que foi deixada na axila esquerda e optá-la com a outra extremidade passando por trás, abaixo do braço. Faça um nó forte o suficiente para que você não se livre e esconda as dicas dentro do tempo.

Você já tem seu vestido romano, verdade fácil? E enquanto tendo uma ligeira abertura na perna, a credibilidade do disfarce aumenta, já que os romanos autênticos usavam trajes assimétricos. Se você quiser, você pode costurar um broche para se juntar às extremidades do tanque, mas essa opção levará mais do que a anterior.

Nós vamos com o cinto. Este passo é gratuito, já que você pode amarrar o cinto de ouro como você gosta, mas vamos dar-lhe algumas ideias. O mais simples é pegar a fita, cordão ou pedaço de pano, passá-lo pela cintura e dar dois voltas simples.

A outra opção um pouco mais elaborada é tentar colocá-la com uma forma cruzada e amarrá-la à frente com um lado ou nó duplo. Para fazer isso, coloque o cordão para trás, colocando-o na parte mais alta da cintura, pegue uma extremidade e aproveite a frente para a extremidade inferior oposta. Faça o mesmo com a outra dica, passe as duas extremidades para trás (agora na cintura) e se virar para fazer o nó pela frente.

Desde que este terno romano é muito simples, você pode complementá-lo com uma toga. Para isso, você pode pegar uma folha vermelha ou comprar um tecido carimbado com motivos romanos. Para colocá-lo, basta colocar um dos fins sobre o braço esquerdo, de modo que o tecido desliga à frente e leva a outra ponta ao ombro direito, passando por trás. Você não deve amarrá-lo ou qualquer coisa, deve ser liberado. Embora este seja um elemento que lhe permitirá protegê-lo do frio, é importante que você saiba que era uma roupa que costumava fazer parte do traje dos homens.

Se desejar, você também pode adicionar um toque diferente ao disfarce com os add-ons, braceletes de ouro, brincos longos e um penteado em que as ondas de cabelo são inseridas.

Ondula Todo o seu cabelo com ondas marcadas e grandes e, como provavelmente terá muita uma fita de cinto de ouro, pegue uma peça e coloque-a na cabeça, olhe para a imagem.

Em relação à maquiagem, os romanos não foram caracterizados por mulheres que não usavam uma maquiagem excessiva. Então, opte por um visual mais simples e natural, com sombras em todas as maçãs do rosto marrom e nuas, destacadas e lábios discretos.

Quanto aos pés, o calçado por excelência dos romanos era sandálias. Então ele resgata suas sandálias de verão e olha para o seu domicílio romano durante o carnaval ou a festa de Halloween.

Se você gostou desta casa disfarce, não perca os seguintes itens onde você pode descobrir muito mais ideias:

  • Como fazer um traje de caveira mexicana
  • Como fazer um disfarce de vampiro
  • Como fazer uma fantasia de pássaro Pássaro para Halloween

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer um disfarce romano, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...