Como fazer uma abóbora de Halloween com balões – 5 passos

Halloween é uma festa que muitos adoram celebrar, o tema do medo, terror e coisas que produzem calafrios quando se trata de fazer uma boa festa, você não acha? Se você quer ser um bom anfitrião para esta noite especial e ter sua casa pronta para assustar, tanto os pequenos quanto os idosos, você deve planejar muito bem toda a decoração, comida, música, etc. Um dos recursos mais econômicos e fáceis de usar para definir sua festa aterradora são balões. Portanto, do Ununcome, queremos ajudá-lo a explicar como fazer uma abóbora de Halloween com balões de maneiras diferentes para decorar sua casa.

    bilhões de cor laranja e verde
  • Laranja e amarelo balões redondos que são elásticos e resistentes
  • Fios, corda ou fita fita amarela ou marrom
  • Tarler permanente
  • Green papelboard
  • Cola

Existem várias maneiras de Saiba como fazer uma abóbora de Halloween com balões, você pode usar balões longos para torná-lo inteiro ou você pode combinar balões redondos com globalmente e você pode até mesmo usar fita de presente e papelão verde, tudo depende de como você os deseja.

A maneira mais simples e mais simples de fazer uma abóbora é inchar os balões redondos laranja, até mesmo alguns de um tom amarelo para ter uma variedade de abóboras, e na parte do nó adicionar papelão verde com a forma do caule do Abóbora, como você pode ver na imagem. Para que o caule seja bem protegido, é aconselhável fazer uma aba no papelão para que você possa dobrar e consertá-lo com cola no globo, evitando assim o caule cair.

Uma vez que o nó esteja escondido dentro do caule e que é bem fixado no balão, você só tem que desenhar rostos aterrorizantes e diferentes em cada uma das abóboras. Esta é uma maneira muito simples e rápida, ideal para quando você quer ter muitos abóboras de balão na sua festa.

Outra forma um pouco mais elaborado para fazer abóboras é usar um balão redondo resistente e elástico, laranja ou amarelo, e inchar sem ser tenso e, em seguida, com fio, corda ou fita para presentes finos e amarelos , Apertei-a em torno do nó, deixe-o voltar para o balão passando pelo fundo e vamos voltar para o nó, continuaremos fazendo isso até que tenhamos todas as linhas que queremos marcar a forma de abóbora.

Como nós deixamos o balão não muito tenso, podemos espremer a fita ou linha para marcar bem a forma de abóbora no balão e, quando terminamos, devemos dar mais voltas na área de nó do balão e fazer um nó com a fita para consertá-lo, criando assim a caule da abóbora.

Você só será pintado rostos de medo em cada uma das abóboras, que você pode fazer no final ou, antes de começar a colocar a fita, mas, nesse caso, você deve esperar que a tinta seja seca antes de colocar a fita ou thread para impedir o globo da coloração.

Para continuar explicando como fazer uma abóbora de Halloween com balões, comentaremos a maneira mais elaborada de torná-la uma das maneiras mais realistas. Para isso, você terá que usar balões longos. Você precisará, para cada abóbora que você deseja fazer, dois longos balões laranja de tamanho 260 e um tamanho verde 160, em lojas especializadas em festas, você os encontrará sem problemas.

Os três balões sem serem preenchidos, as dicas devem ser deixadas sem ar. Pegue um dos balões laranja e, dependendo de quão grande você quer a abóbora, surgir e obtê-lo em seções cerca de 15 centímetros de comprimento, criando assim uma corrente. Você deve acompanhar cada parte ao lado do outro e girando-os entre eles para que o balão seja fixado com essa forma e o ar não passe.

Em cada balão laranja você deve fazer 4 partes, não faça os balões separadamente, isto é, começar com um e quando você só fica uma peça, junte-se com o próximo balão laranja e continue fazendo o mesmo processo de colocá-los um próximo para o outro e girando-os para que o ar não escape. Se você tiver alguma parte de um balão inchado, pode escondê-lo dentro da abóbora ou, você pode cortar o balão com as mãos, vire a peça e cortá-la a uma distância suficiente para que você possa fazer outro nó.

Depois de ter o corpo da abóbora, pegue o globo verde longo e em uma das pontas faça uma bolha ou uma pequena bola girando o globo. Faça 4 bolhas e assista interrompendo-os entre eles enquanto você brilha o balão para definir o próximo ao outro. Entre na outra ponta do globo verde dentro da abóbora para que as pequenas bolhas saiam no topo da abóbora, com o resto do globo verde circulam as pequenas bolas e coloque-a no centro destes.

Se você quiser um caule um pouco longo, é aconselhável que você monte um pouco de balão espiral, então você terá uma caule um pouco encaracolado. Se você tem um balão, corte-a com as mãos a uma distância até então ser capaz de fazer um nó. Você só tem que fazer um marcador preto permanente e pintar seu rosto para as abóboras como preferir.

Se você gostou de saber como fazer uma abóbora de Halloween com balões e você quer continuar decorando sua casa para a festa desta noite tão assustador e emocionante, nós convidamos você a ler estes itens não postos para obter a melhor decoração:

  • Como fazer rostos aterrorizantes com balões para decorar sua festa de Halloween
  • Como fazer um convite de Halloween de abóbora
  • Como fazer Halloween ornamentos com roupas
  • Como fazer uma abóbora de Halloween

Você deseja ler mais Itens sobre como fazer uma abóbora de Halloween com balões, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...