Como fazer uma abóbora de Halloween – Passos e VÍDEO

Você gostaria de celebrar o Halloween como merece? Entonces, son muchos los detalles a tener en cuenta pero, sin duda, algo que no puede faltar en la decoración de esta festividad es la Jack-O’-Lantern, esa calabaza gigante decorada de forma terrorífica y espeluznante tan característica de la noche de os mortos. Além de servir você a dar-lhe uma olhada cintilante em sua casa, é um ofício perfeito para torná-lo como uma família e até mesmo contar com a ajuda dos pequenos, para que você possa mantê-los entretidos por um longo tempo. Tome nota de passo a passo que oferecemos no Uncomo e descobrimos como fazer uma abóbora de Halloween.

  • Uma abóbora
  • Papel um rótulo ou marcador
  • Uma faca
  • Um colher ou batata vácuo
  • Um recipiente grande

Antes de ligar este artesanato de Halloween, você deve reunir todos os materiais que você precisará Faça e obtenha o resultado final conforme o esperado.

  • Uma abóbora. Recomendamos que, se for sua primeira vez, escolha um tamanho médio e, acima de tudo, que você anteriormente assegure que a parte inferior é bastante suave o suficiente para que a abóbora possa se segurar em uma superfície. Além disso, muito melhor se um dos seus rostos for algo suave, pois isso será muito mais fácil de trabalhar nisso.
  • Jornal jornal ou uma toalha de mesa para não manchar a mesa ou solo e apoiar bem a abóbora.
  • Um marcador ou marcador para desenhar os contornos do rosto.
  • Uma faca.
  • Uma colher grande ou um vácuo de batata.
  • Um recipiente para deixar os restos de sementes e celulose para aproveitar.
  • Uma pequena vela com base redonda.

Primeiro, antes de limitar a abóbora para o Halloween, é muito importante que você proteja a mesa na qual você vai fazer a abóbora com jornal ou uma toalha de plástico que não se importa de quebrar ou brincar. Em seguida, quando você tem a abóbora bem colocada na mesa, você deve cortar a parte superior com a ajuda de uma faca para fazer uma parte superior circular. Com isso, você recebe uma abertura que é onde você pode extrair o interior da abóbora e deixá-lo vazio.

Se você quiser que seja algo mais diferente e divertido porque fazer este corte em ziguezague, semelhante ao corte para o sorriso, ao redor da caule da abóbora. Desta forma, em vez de ser totalmente redondo, haverá uma maneira mais atraente.

Tenha em mente que o topo será a tampa e terá que se encaixar perfeitamente quando a abóbora de Halloween estiver terminada, então uma vez que as duas partes sejam separadas, não continue a cortar muito para se encaixar.

Uma vez que a tampa é feita, é hora de esvaziar completamente a abóbora. Você deve fazê-lo com a ajuda de uma faca e uma colher grande para tirar pouco a pouco, a polpa e as sementes, deixando pelo menos 1 e 3 centímetros de espessura na borda, de acordo com o tamanho da abóbora. O enchimento ou polpa dobrado da abóbora pode ser colocado em um recipiente limpo e preservando-o para fazer receitas deliciosas com ela.

Para desenhar a face aterrorizante da abóbora para o Halloween! Com um marcador preto ou marcador, desenhe as características faciais da abóbora de Halloween. Faça os olhos e um nariz triangular (o nariz é totalmente opcional, porque muitos projetos não têm e outros têm um pequeno), e uma boca em ziguezague com todos os dentes na ponta para dar uma aparência muito mais assustadora ou, um sorriso com um sorriso muito mais assustador Um dente grande para torná-lo um pouco engraçado.

Uma vez que o desenho é bem marcado, você só terá que começar a cortar todas as peças com a ajuda de uma faca ou um grande bonito, torná-lo resigindo as linhas que você desenhou para que o resultado final esteja bem. Ao fazer esses cortes, você pode ter que retirar algo mais da parte carnuda do vegetal, se for visto por um dos buracos.

Quando você remove as peças, você pode ver como o rosto de abóbora de Halloween foi deixado. Para melhorar sua aparência escura e dar-lhe um toque misterioso, nada melhor do que colocar uma pequena vela dentro da abóbora, por isso será completamente iluminado e ficará muito melhor na escuridão. Você pode cobrir a abóbora com o topo que você cortou antes e colocá-lo no canto da sua casa que você quer decorar a noite dos mortos e as bruxas.

Se você ver que a tampa começa a queimar dentro, descobre a abóbora por um tempo até que a vela seja mais consumida. É importante ter precauções extremas e não deixe a vela acesa ao lado de objetos inflamáveis. Além disso, você tem que desligar a chama, caso você vá para sair de casa ou quando vai dormir.

Aqui você pode ver um vídeo do processo de fazer uma abóbora de Halloween para terminar de esclarecer alguns detalhes e ver mais exemplos.

Agora que você aprendeu a tornar este ofício de Halloween que você vê é uma atividade divertida para fazer com as crianças, você gostaria de aprender como fazer muito mais artesanato de Halloween? Em seguida, não perca os seguintes itens:

  • Ghost Dulcers.
  • Castiçais laranja.
  • Como fazer aranhas de doces para o Halloween.
  • Como fazer uma bolsa para doces de Halloween.
  • Como fazer uma abóbora de Halloween com balões.
  • Como fazer cookies em forma de abóbora para o Halloween.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como fazer uma abóbora de Halloween, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

  • Compre uma abóbora especial: eles são mais laranjas, oco e fino.
  • A atividade inclui facas e velas, por isso, se tornarem as crianças terem que ser supervisionadas por adultos.

.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...