Array

Como fazer uma árvore de Natal com uma garrafa de plástico

Quando as festas de Natal estão se aproximando, muitas pessoas começam a decorar a casa com enfeites de Natal, é por isso que, neste artigo, vamos mostrar uma nave muito simples e isso é perfeito para fazer com sua família. Trata-se de criar pequenas árvores, reutilizando as garrafas de plástico que geralmente jogamos fora. É um ótimo ideal porque é muito original, muito econômico e, além disso, permite que você reutilize materiais que você já tem em casa contribuindo também, para uma vida mais ecológica. Em seguida, em Não vamos dizer-lhe como fazer uma árvore de Natal com uma garrafa de plástico, embora você realmente precise de cinco para que seja muito bom e com certeza que é fácil para você encontrá-los.

  • 5 garrafas de plástico
  • Thg_020
  • Barniz
  • Um potenciômetro de plástico
  • Plasticina
  • Espuma floral (para segurar flores e fazer centros ornamentais
  • Papelão para fazer a estrela (ouro ou prata )
  • CORTE

Para iniciar esta árvore de Natal reciclada, precisaremos de cinco garrafas de plástico de 2 litros (usamos garrafas de água). Nós cortaremos as garrafas no topo (onde a tampa é). A primeira garrafa irá cortá-la mais ou menos pela metade e cada um deles a cortaremos menor que a anterior (observando a fotografia).

Faremos cortes retos a partir do fundo (sem chegar ao pescoço da garrafa). Fizemos um total de 10 cortes que permanecem mais ou menos à mesma distância entre si. Em seguida, fizemos dois pequenos cortes diagonais nas extremidades para que os galhos pareçam mais reais. Depois disso, com os dedos ou com a ajuda de tesouras, você terá que dobrar as folhas da árvore de Natal com garrafas de plástico para fora.

Com uma escova e tinta verde vamos pintar as cinco garrafas já cortadas por dentro e por fora. Assim, nossa árvore de Natal será mais autêntica! Use jornal ou revistas para não atrapalhar a mesa. Quando terminamos, vamos deixá-lo secar.

Quando a tinta estiver seca, daremos uma camada de verniz em ambos os lados (desta forma, receberemos a tinta ligada ao plástico e não pular). Nós saímos de novo para secar.

Para continuar explicando como fazer uma árvore de Natal com uma garrafa de plástico agora que a tinta e verniz já secaram, indicamos que é necessário se concentrar na espuma floral. Com a boca de uma das garrafas, vamos pressionar sobre a espuma floral para obter peças que se encaixam perfeitamente com as garrafas.

Nos ajudaremos com um fofo a poder fazer mais tempo.

Vamos introduzir o pedaço de espuma floral na boca da garrafa de corte maior. Esta garrafa será a parte inferior da nossa árvore de Natal reciclada.

As peças de espuma floral terão que ser longos o suficiente para metade a ser introduzida na boca de uma garrafa e a outra metade para a próxima.

Esta são as cinco garrafas com a espuma floral dentro.

Nós cortaremos outro pedaço de espuma floral para colocá-lo no vaso de flores para a árvore de Natal de garrafas plásticas. Isso terá que ser muito maior que os outros. Para consertá-lo no pote, introduziremos plasticina nas laterais até que esteja bem preso, como podemos ver na imagem abaixo.

Nós introduziremos o bastão direto no centro da espuma floral.

Em seguida, vamos passar a garrafa mais longa ao longo da vara de cima. Será necessário ser muito cuidadoso para que o bastão passe através do centro da boca da garrafa e não quebre a espuma floral.

Faremos o mesmo com as outras garrafas. Lembre-se de colocá-los em ordem de tamanho maior que menor, de modo que a árvore de Natal com garrafas de plástico é com a forma típica do abeto de Natal.

A árvore de Natal reciclada permanecerá como vista na fotografia abaixo.

Para dar-lhe o toque final, vamos fazer uma estrela em 3 dimensões com papelão para decorar e conectar a ponta da árvore de Natal reciclada. Você terá conseguido fazer uma árvore de Natal reciclada!

Além de fazer uma árvore de Natal com garrafas de plástico, há também outras boas opções para criar este objeto decorativo com outros materiais. Em seguida, vamos dar-lhe algumas boas ideias para fazer uma árvore de Natal econômica e ecológica:

  • Árvore de Natal com Woods: Em vez de optar por uma árvore realista, você pode escolher tirar várias folhas de madeira e colocá-las para a parede . Claro, eles devem ser de tamanhos diferentes (de maior que menos do que abaixo) para alcançar a forma triangular desse objeto. Então, basta preenchê-lo com luzes de Natal e você vai ter uma árvore o mar original.
  • Árvore de Natal com garrafas de vidro: Há algumas garrafas que são verdes, portanto, você pode aproveitar e executar uma árvore original, encontrá-los e colocá-los em diferentes andares para formar a estrutura da árvore.
  • árvore de natal com rolhas: é uma das tendências nas árvores de Natal como são perfeitas para colocar em qualquer espaço de sua casa e dar um toque especial e bom gosto. É melhor do que misturar diferentes rolhas para que seja um mosaico e obter um resultado muito estético. Aqui você pode aprender mais sobre árvores de Natal com rolhas.

Nesta outra edição do Unco descobrimos outras idéias sobre como fazer árvores de Natal com materiais reciclados.

Se você quiser ler itens mais semelhantes Como fazer uma árvore de Natal com uma garrafa de plástico, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

  • Se você quiser que a árvore de Natal reciclada seja maior, usa mais garrafas. Corda que você terá que cortá-los de mais alto para menores.
  • Você também pode suportar as pontas das folhas e pendurar com um fio diferente enfeites de Natal feito por você.
  • Passo 3 e 4 pode fazê-lo de uma só vez. Você teria que misturar a tinta verde com o verniz ou com cola líquida e então você não deve esperar secar duas vezes.

.

Related Stories

Llegir més:

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...

Como celebrar um casamento de vidro – 8 passos

Comemore 15 anos de casamento não acontece todos os dias, então é...