Como fazer uma fantasia de cabra – 8 passos

As cabras são mais do que animais de fazenda, eles também fazem parte da cultura popular. Esses animais são usados ​​como filmes e personagens de livros e até aparecem na Bíblia. Ao fazer um disfarce, você pode escolher entre diferentes cabras, como uma cabra marrom, cinza claro ou branco, até mesmo um sátiro, que é uma criatura de mitologia grega que é meio homem e meia cabra. Portanto, se é Halloween, um concerto na escola ou uma festa temática, um terno de cabra ajudará você a se destacar entre outros.

  • Papelão
  • Alumínio folha

Diary

Para fazer o seu terno. Você quer ser uma cabra regular, uma de medo ou uma cabra sátiro?

Comprar calças e camisas com a cor que você quer que a cabra seja. Se você for uma cabra regular, compre itens em branco ou cinza. Se você quer ser uma cabra, compre itens marrons. Obtenha camisas de mangas compridas e calças compridas para cobrir o máximo de pele possível.

Por outro lado, se você decidir se vestir como um sátiro, só terá que comprar as calças da cor de cabra, uma vez que essas criaturas são seres humanos do peito. O sátiro não leva nada no topo, por isso, se eles são homens, isso significa que você pode ir com o torso nu e se você é uma mulher, você deve usar uma camisa para alcançar o efeito.

Faça seus chifres. Os chifres são uma das características mais distintivas de uma cabra. Para a construção de dois chifres, usa papelão ou papel machê. Usando cola, anexe os chifres a uma banda para que você possa usá-los confortavelmente na cabeça. Depois de colocar cola na banda, ele cole a base dos chifres nisso, sugar os chifres em vez de pelo menos 30 segundos. Deixe a banda de lado por algumas horas para o adesivo secar. Se o ofício não era forte o suficiente, você pode comprar chifres de cabra em uma loja de fantasias, você pode até mesmo comprar qualquer tipo de chifres e colá-lo para uma cor de papelão ou folha de alumínio.

Crie uma fila. Corte algumas mídias que ela não usa e preenche com jornal enrugado. Feche com uma linha de agulha e costura. Coloque sua cauda para a parte de trás de suas calças. Use apenas uma pequena quantidade de cola e deixe descansar por algumas horas.

Carrega sapatos em uma espuma preta. Com uma faca, corte cuidadosamente a espuma na forma de um sapato. Isso deve ser tão grande, que você será capaz de deslizar seus próprios sapatos dentro da espuma. Alternativamente, você pode usar sapatos de couro preto.

Considere Acessórios. Para adicionar mais ao seu terno, tenha em mente outras coisas que você pode usar. Se é uma cabra, compre uma peruca cinza ou marrom e prenda-a ao rosto em forma de barba. Decida se você quer usar um colar com um pequeno sino ao redor do pescoço apenas como cabras.

Compre uma máscara de cabra pré-fabricada em um armazém ou use tinta facial para completar seu equipamento.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a Como fazer um disfarce de cabra, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...