Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward – 5 passos

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens mais populares do filme nos anos 90. Foi um coração solitário e bom que se destacou por seu aspecto particular, porque tinha lâminas no lugar dos dedos. Devido à sua estética um pouco gótica, é muito comum disfarçar de Eduardo em bruto e em outras festividades. Neste artigo descoberto, mostramos como fazer um disfarce de Eduardo Brites.

Para montar o transfio Eduardo, primeiro devemos nos concentrar no terno. Idealmente, use uma jaqueta de couro e uma camiseta preta de gola alta. Para o fundo, precisamos de calças pretas também de couro e botas escuras ou sapatos. Em resumo, um visual total em preto.

Depois de adquirir todas as roupas, devemos decorá-los com muitos cintos, fivelas e arruelas, porque é o que tornará nosso disfarce autêntico e muito semelhante ao manipulador de personagens de Eduardo. Para fazer isso, adicione todos os tipos de cintos ao redor da jaqueta, bem como fivelas, parafusos, arruelas ou qualquer parte em forma de círculo. Você pode usar cola e fita isolante preta para corrigir bem todos os elementos, é importante recarregar o terno, acima de tudo, na parte do peito e no abdômen. Não importa quantas contas incluam, porque como vemos na imagem, o traje original de Eduardo traje é muito completo.

O elemento mais característico do disfarce de Eduardo foram, sem dúvida, assustadoras e tão famosas mãos em forma de uma lâmina. Nós sempre temos a opção de comprá-los já feitos e armados em uma loja de fantasias, mas você quer saber como fazê-las em casa? Muito fácil, você precisará de duas luvas pretas, às quais você deve colar um tubo de papel higiênico pintado de preto para que os braços pareçam mais automaticamente. Agora, faça a tesoura e facas com papelão, cubra-as com folha de alumínio para simular o aço e a parte da peça. Então, você só terá que acertar a tesoura para as luvas com fita adesiva preta.

Para o penteado, se você não tem cabelo muito longo, será melhor comprar uma peruca preta que você deve moldar com um fixador. Eduardo santificou usar um cabelo muito desgrenhado e com cristas muito características, que podemos entrar no nosso cabelo com base em muita gumina. Com isso, seu disfarce de Eduardo é ainda mais real e autêntico.

Finalmente, só temos que olhar para a maquiagem. O personagem apresenta uma maquiagem muito única, mas para captá-lo em seu disfarce, simplesmente, você deve ser pálido ao rosto com uma camada de tinta branca, adicione um sombreamento preto nas pálpebras superiores e na área dos círculos escuros e Pinte os lábios muito estreitos e finos na cor da grandada escura. Se você vai disfarçar você de Eduardo Hallowas em Haloween, desenhe algumas cicatrizes espalhadas em seu rosto para ter uma aparência mais aterrorizante e surpreendente.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como fazer um disfarce de Eduardo Hallowed, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...