Como fazer uma fantasia de vampiro – 7 passos

Um traje muito comum em todas as partes do mundo, seja para o carnaval, o Halloween ou qualquer outra festa de traje é vampiro ou vampiro. E é que é muito fácil fazer uma roupa em casa para se tornar Drácula e assustar todo mundo que é apresentado. Neste artigo do Uncom.com explicamos o que você precisa e como fazer uma fantasia de vampiros.

  • Camisa branca e vestido preto / vestido preto
  • Felms
  • Espuma
  • Blood artificial

Sem dúvida esta alternativa é um dos trajes baratos de Halloween clássicos e simples que podemos achar.

Como um vestido para o seu traje de vampiro, você precisará de calças pretas e uma camisa branca. Você também pode vestir um colete tipo terno ou até mesmo um laço, já que os vampiros do imaginário coletivo estão sempre muito bem vestidos.

Para vestir seus pés, recomendamos calçados pretos, para ser sapatos, embora você também possa optar por sapatos esportivos, se você ficar mais confortável. A coisa mais importante será que eles estão escuros para que eles não desente.

No caso das garotas, recomendamos que você se vista um vestido preto longo para o disfarce do vampiro, embora você também possa escolher vestir calças e camisa preta, ou combiná-lo com tons e galhadas vermelhas. Você pode ver os detalhes em nosso artigo como fazer um disfarce de vampiro.

Da mesma forma, você deve fazer uma longa camada que você será amarrado ao pescoço e cobrindo seus ombros. Para isso, você precisará de tecido preto e vermelho, bem como espuma ou espuma (ou algum outro material resistente) para fazer um pescoço que permanece levantado. Você pode ver aqui como fazer uma longa camada.

Como acessórios para o seu traje de vampiro ou vampiro, você precisará de algumas caçangas falsas e sangue artificial que você pode encontrar em qualquer armazenamento de fantasia ou itens de brincadeira.

Finalmente, como para o penteado para o seu traje de vampiro, recomendamos que você crie ou carregue seu cabelo para obter uma aparência desgrenhada. Ajude-o de um pincel e laca a conseguir que ele mantenha o cabelo criado.

Da mesma forma, outro elemento indispensável será maquiagem, pois ajudará a caracterizar perfeitamente e parecer mais do que real. Neste artigo, mostramos a você como fazer uma maquiagem vampira ou drácula.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer uma fantasia de vampiro, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...