Como fazer uma festa a Preto e Branco – 6 passos

As partes temáticas são uma maneira divertida de celebrar qualquer evento, e uma maneira original de fazê-lo é através de uma festa com o tema «preto e branco» (preto e branco). Há muitas maneiras de obtê-lo: com decoração, com seus convidados, com comida, com convites. Qualquer detalhe pode ser válido para obtê-lo, apenas tenha um pouco de imaginação para fazer uma festa em preto e branco e no caso de nós damos algumas idéias. Foto: CoisasDefiestas.com

Você pode começar a introduzir seus convidados no tema preto e branco com convites. Escolha convites em preto e branco e escreva os detalhes da festa, o endereço e, claro, o tema. Não se esqueça de usar um marcador preto! Outra opção é usar cartões postais antigos ou fotografias em preto e branco e reciclam-las como um convite.

A chave para uma festa em preto e branco é que seus convidados quando eles chegam vêem que toda a decoração é baseada nessas duas cores. Você deve evitar qualquer outra cor que distorce o ambiente, como vermelho, laranja, azul ou verde. Se a festa estiver ao ar livre, você pode usar balões preto e branco para decorar o jardim. No caso de estar dentro da casa, as toalhas de mesa, guardanapos e até mesmo a louça também podem ser preto e branco.

Obviamente, os hóspedes devem ir vestidos em preto e branco, cada festa em preto e branco requer a roupa nessas duas cores. Todos nós temos uma roupa desses tons básicos no armário, então deixe seus convidados surpreender você com um olhar original e divertido.

Colocar um fotocall na entrada da festa. Você pode usar uma imagem de uma grande cidade, ou um cartaz de um filme antigo ou qualquer outra imagem. Claro, não esqueça que deve ser preto e branco. Para que você possa encorajar seus convidados a serem fotografados no fotocall antes de iniciar a festa.

Flores também pode ser um elemento importante que ajuda você a recriar esse espaço preto e branco. Ele usa flores naturais ou combiná-las com flores tingidas para obter essa dualidade preta e branca.

Certamente estará na refeição onde será mais difícil conseguir esse contraste de preto e branco. Mas nós te damos uma ideia, como brincar com molhos para alimentos «cor» ou canapéss. Você pode oferecer chipirons em sua tinta, Morcilla e, claro, você pode surpreender seus convidados com um bolo «preto e branco». Há muitas empresas onde você pode personalizar o bolo nessas cores sem problemas.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes sobre como fazer uma festa em preto e branco, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...

Como celebrar um casamento de vidro – 8 passos

Comemore 15 anos de casamento não acontece todos os dias, então é...