Como fazer uma festa de Halloween para adolescentes

Não se deixe enganar, se você é para celebrar o Halloween, você saberá que esta festa é divertida para crianças e adultos. Os pequenos, sem dúvida, têm um grande momento tocando o truque ou tratamento, mas no caso da mais antiga a melhor opção é apresentado na forma de uma festa. Se o seu filho lhe pediu para a casa para organizar uma dessas reuniões e você se perguntam aonde para começar, em Uncoko, nós lhe dão algumas dicas para você descobrir como fazer uma festa de Halloween para adolescentes fantástica.

O primeiro passo é fazer alguns convites perfeitos para a ocasião, uma maneira de se divertir juntos pensando em uma boa ideia, em vez de deixar tudo encarregado da «transmissão oral». Aqui nós lhe damos duas boas ideias para fazer convites sob a forma de abóbora e multidão, embora eles também possam optar por algo criativo realizado no computador.

Faça convites personalizados é uma ótima ideia ter um bom tempo como uma família, se divertindo e preparando a festa para que tudo saia de acordo com o tema. Esses convites podem incluir textos relacionados a Halloween, por exemplo, pode ser o convite para participar de um funeral ou para ir a uma festa surpresa em uma casa fantasma, as opções são ilimitadas, deixe a imaginação voar!

A decoração de uma festa de Halloween é uma parte fundamental do sucesso, então você deve transformar sua casa em uma mansão inteira de terror. Embora possa parecer muito trabalho, a verdade é que algumas idéias simples ficarão bem com pouco esforço, como as sombras de Halloween, simples e muito vistoso, a decoração com balões pintados, enchem a casa de teias de aranha e clara, permitindo que o A escuridão invadiu tudo.

Quando você tem balões inchados, você pode desenhar fantasmas, abóboras, aranhas gigantes e todos os tipos de criaturas de tenebros com as quais sua festa olhará para o mais autêntico, se você quiser saber como fazer uma festa de Halloween para adolescentes, aqui saímos Você é a primeira dica: na decoração, a importância está nos detalhes.

Uma maneira muito engraçada de surpreender seus convidados em uma festa de Halloween para os adolescentes é recebê-los dando-lhes um bom susto. A melhor maneira de conseguir isso é que você pode custar um personagem de horror (como, por exemplo, um zumbi, um açougueiro louco, personagens de filme de terror, etc.) e esconder em algum lugar da casa onde eles têm que passar seus convidados. Quando você menos espera, saia do seu esconderijo e dê a eles um bom susto, você verá o rosto que você deixou!

Você também pode esperar que todos estejam dentro e lhes dê um susto coletivo, prepare um disco com sons gritando e assustadores, ligue-o quando ninguém espera e aparece com um choro aterrorizante em suas costas.

Sabemos que tudo passa pela vista, é por isso que a comida que você servirá nesta festa de adolescentes de Halloween deve ser igualmente colorida e de acordo com essa celebração. Por exemplo, uma opção muito divertida e perfeita para a ocasião é preparar os dedos torcedores aterrorizantes apenas com salsichas, algumas amêndoas (que simularão a unha) e uma pequena ketchup que parecerá com sangue. Ótimo, certo?

Dá rédea livre à sua imaginação e se atreva a preparar pratos deliciosos e perfeitos para o Halloween. No pouco, nós lhe damos algumas idéias de receitas doces de Halloween, onde propomos algumas deliciosas aranhas de chocolate ou alguns ossos de merengue. Pressa!

Uma festa sem música? Isso é impossível! E durante uma festa de Halloween, você não pode perder a atmosfera festiva que você convidará a todos a pular na pista. Mas, embora no final da noite vocês acabam dançando «La Macarena», no princípio, recomendamos que no início da noite você optar por questões muito mais apropriadas para a essência de sua celebração. Desta forma, as canções como a trilha sonora de «a família AdamScazfantasAsassada antes do Natal» ou as opções de dança, como «thriller», são perfeitos para a ocasião.

E, obviamente, no Halloween O que você não pode negligenciar é a sua fantasia. Naí não aconselhamos que você opte por personagens aterrorizantes que estão mortos, loucos ou feridos, dessa maneira, você receberá um efeito totalmente adequado para a celebração. Por exemplo, um bom disfarce é o da bruxa, de zumbi, cook louco ou você também pode optar por caracteres de celulóide, como freddy, a garota exorcista, etc.

Se você não tiver nenhum disfarce à mão e quer obter uma reocomens perfeita, algo que nunca falha é a caracterização do zumbi. Com apenas você precisa de uma camiseta, calças antigas e alguma maquiagem. Pintando você ferido pelo rosto e maquiagem de cor acinzentada, você parecerá um verdadeiro vivo morto.

Neste artigo descobre, damos-lhe algumas ideias de bloqueadores de Halloween que estão com medo.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer uma festa de Halloween para adolescentes, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...