Como fazer uma festa de Halloween para crianças – 7 passos

Você está se aproximando de 31 de outubro e deseja preparar uma festa de Halloween para seus filhos? Se você seguir todas as nossas ideias, você preparará uma festa que nunca esquecerá. Neste artigo do Unclo.com nós explicamos como fazer uma festa de Halloween para crianças dando-lhe idéias para que você possa fazer os convites, preparar o jantar, decora a casa, fazer jogos, a maquiagem e tudo que você precisa para a festa para ser um sucesso. Se você seguir nosso conselho, você receberá a melhor festa que seus filhos podem imaginar.

A primeira coisa que você terá que se preparar para fazer uma festa de Halloween para crianças são convites e tê-los prontos para enviar os convidados para passar uma noite inesquecível de medo alguns dias antes do festival. No pouco, propomos várias ideias para você escolher aquela que você mais gosta ou talvez você tente e faça convites de vários modelos.

Algumas ideias para convidar os amigos de seus filhos e seus pais nesta noite especial são, por exemplo, para entregar na mão ou por correio, um convite de uma trepadeira ou uma abóbora, para estes você só precisará de alguns cartões das cores. Que você escolhe, tesoura, algo com o que você escreve e pouco mais, ousa fazer a imaginação para decorar o convite de uma maneira fantástica ou divertida. Em vez disso, se você quiser enviar seus convites para a festa de Halloween digitalmente, você pode optar por criar um convite animado.

No convite você terá que gravar que você quer que todas as crianças venham disfarce e / ou maquiagem. Embora se alguém preferir pintar seu rosto nesta grande festa de Halloween para crianças que estão criando, propomos alguns projetos para compensar o rosto para crianças neste festival:

  • Dracula
  • Aranha
  • Demon

    Comprar ceras e Pinturas especiais para pintar o rosto das crianças e antes de pintar seus rostos colocá-los algum hidratante, que não só protegerá sua pele, mas ajudará a tinta a ser melhor.

    Algo que não pode estar faltando em um medo espetacular noturno para seus filhos e seus amigos é a comida. Você deve pensar que um menu feito com coisas que você costuma gostar de filhos, mas você terá que fazer pratos aterrorizantes e você vai amar seus convidados.

    Em Uncoko Propomos vários pratos especiais para uma festa de Halloween para crianças, como os dedos sangrentos feitos com salsichas ou bocas com dentes quebrados feitos com maçãs e pedaços de amêndoas. Além disso, se algum de seus filhos ou seus convidados é celíaco, aqui você pode encontrar 4 receitas de Halloween sem glúten.

    A decoração na mesa neste festival de medo é algo vital, então propomos que fazer a festa de Halloween infantil decora sua mesa com vasos mumificados, morcegos para guardanapos e com muitas outras coisas divertidas e relacionadas a esta festa como, para Exemplo, diferentes desenhos feitos em papel ou papelão para colocar os canudos de bebida e então cada um sabe o que é o seu copo, você pode desenhar abóboras, gatos, morcegos, fantasmas, etc. Continue usando a imaginação!

    Decoração em uma festa como esta não pode ficar sozinha na mesa, é muito importante que toda a sua casa tenha uma atmosfera de medo e mistério. Por causa disso, oferecemos-lhe algumas idéias como colocar as teias de aranha em diferentes cantos da casa, pendurados no telhado e lâmpadas em diferentes salas da casa alguns fantasmas e morcegos feitos em papelão e também, projetam balões com rostos aterrorizantes. Além disso, você pode desligar as luzes e deixar apenas algumas velas iluminadas criando uma atmosfera mais apropriada para a festa de Halloween infantil, recomendamos que você faça detentores de velas de Halloween com fantasmas ou abóboras com rostos aterrorizantes.

    Durante a festa você pode fazer atividades diferentes, como, por exemplo, um workshop de origami, onde eles podem aprender a fazer o rosto de Drácula, morcegos, fantasmas, abóboras ou um crânio, entre outros desenhos de medo que podem ocorrer, E então você pode pintá-los e decorá-los como eles gostam.

    Você tem pouco deixado para terminar de saber tudo o que você precisa sobre como fazer uma festa de Halloween para crianças e para o último retoque que você precisa para organizar alguns jogos para crianças para o Halloween como, por exemplo, um piñata assustador, envoltório ou medo contestação histórias. Além disso, para que as atividades e os jogos estejam bem definidos, recomendamos que você ame a festa com música de Halloween, como a trilha sonora do famoso filme de Tim Burton, Nightmare antes do Natal ou da família Addams, entre outros, muitas opções musicais para ambos o menor e para os idosos.

    Se você quiser ler mais itens semelhantes sobre como fazer uma festa de Halloween para crianças, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...