Array

Como fazer uma Festa de Mascarada

As festas de traje com máscaras são divertidas e cheias de magia e não apenas para crianças, mas também para adultos. Antes, os únicos que comemoraram festas de máscara eram as pessoas que pertenciam a realeza ou aristocracia, mas hoje podemos desfrutar da magia e do charme dessas partes onde escondemos nossa identidade, mistério e desconhecido são a alma dessas celebrações. Você gostaria de se sentir como na realeza por algumas horas? No pouco, explicamos como fazer uma festa de antiface.

  1. Escolha tem
  2. Que não perca a música
  3. Algum entretenimento

Escolha tópico

Antes de começar a organizar sua festa antiface é importante que você tenha limpe o tema da festa. Isso depende totalmente de seus gostos.

Você pode fazê-lo de acordo com as festividades típicas com máscaras elegantes até o final do ano, com tons vermelhos e brancos no Natal, com um toque amoroso para o dia dos namorados ou usando ornamentos horripilantes de Halloween.

Outra maneira de escolher o tema da sua festa pode se concentrar em torno de um momento e pedir aos convidados para usar uma roupa vitoriana, dos anos 20 ou mesmo como se fossem gangsters dos anos 30. As idéias estão sobrando!

Decoração

Uma festa antiface é um evento misterioso, e é por isso que geralmente é decorado com mais cores que ainda mais intrigas que o estado. O preto, geralmente, é a cor mais usada para decorações, mas você pode brincar com outras cores além disso para adaptá-lo mais ao assunto que você escolheu. Ele usa cores secundárias, como douradas, vermelhas, verdes, roxas e prata.

Uma ideia que sempre acaba é usar confetes metálicos e colocar glitter nas tabelas. E eles não podem perder objetos e velas acesas que iluminam a sala ao mesmo tempo que eles dão a ele um ar muito mais festivo.

Food

O orçamento que você acha que usa depende muito da sua economia e no espaço que você tem. Uma simples mesa de buffet com uma variedade de queijos, salsichas e frutas é a mais econômica e nunca falha.

Agora, se a sua intenção é preparar uma festa elegante, você pode contratar uma empresa de catering se sua economia lhe permitir ou alugar um espaço como um hotel.

Que não perca a música

Uma festa de antifacia é uma festa se não houver música e dança.

A música ao vivo é uma das estrelas nesse tipo de evento, em que é tradição contratar uma banda musical, um quarteto de corda ou um DJ.

Mas se você planeja fazê-lo em casa ou em um terraço com pouco espaço, é normal que você use um sistema de som para tocar a música apropriada de acordo com o tema da festa, como música clássica ou barroco para uma festa vitoriana , Jazz para um evento da década de 1920, Carols para mais festas de Natal, etc.

Alguns entretenimento

Podem ser usados ​​para criar o ambiente, mas as partes da máscara são sempre acompanhadas por algum tipo de entretenimento como jogos de poker, competições de dança, entre outros.

Algo que geralmente é suficiente é entregar a cada convidado um número e tentar saber quem está sob a máscara. Para fazer isso, um limite de tempo é dado e os resultados são salvos, no final da festa, há o «não único» e os convidados mostram sua identidade. Pode haver um pequeno prêmio para cada sucesso.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer uma festa de antiface, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...

Como celebrar um casamento de vidro – 8 passos

Comemore 15 anos de casamento não acontece todos os dias, então é...