Como fazer uma peça central de fruta – 6 passos

Com suas cores vibrantes e um delicioso aroma, uma amostra de frutas frescas é a maneira perfeita de vestir uma mesa em qualquer evento ou em uma ocasião especial. Em vez de usá-lo estritamente como uma peça central, ele pode ser servido ao lado de um fondue de chocolate e molho de queijo creme, como um saboroso aperitivo. Embora a apresentação pudesse ser um pouco confusa, tenha certa certeza de que o centro com frutas não durará muito, uma vez que os clientes começarem a cortar. Você certamente vai impressionar seus convidados no momento em que entrarem por sua porta. Fita

  • Container
  • Foam
  • Pão faca
  • Embalagem plástica
  • Espetos de madeira
  • Biscoito cortadores bola
  • Melão colher frutas
  • Fresco
  • Alface ou folhas de salsa

Lava um recipiente ou vaso com Água quente e sabão, já que o contêiner será aquele que mantém as frutas e deve estar limpo do lado de fora e dentro. Deve ter uma base estável e ser suficientemente resistente a suportar o peso da fruta.

Corta um pedaço de espuma com uma faca de pão, que corresponde à forma do recipiente. A espuma deve caber perfeitamente dentro do fundo. Envolveu a espuma com um pedaço de plástico transparente e prenda-o com fita adesiva. Coloque a espuma dentro do recipiente e o ocultálico, colocando folhas de alface em cima da espuma.

Abacaxi curto, melancia e melão em várias formas com cortadores de biscoito. Escolha as maneiras que você mais gosta de acordo com a ocasião. Por exemplo, no dia dos namorados você pode oferecer corações e flores, enquanto no Natal pode oferecer estrelas e flocos de neve. Evite formas complexas, já que a imagem pode não estar clara ao cortar a fruta.

Cuidadosamente lugares espetos no fundo de cada forma de frutas. A localização específica do espeto depende da forma da fruta. Por exemplo, coloque o espeto pela base de corações, estrelas e flocos de neve para que a fruta seja verticalmente na apresentação. Coloque uma bola de melão na ponta do espeto, isso formará o centro da flor.

Corta vários espetos de madeira ao meio. Decore-os com uvas, morangos, abacaxi em pedaços e bolas de melão. Vários padrão de um espeto para o próximo. Enquanto alguns espetos só podem oferecer uvas, outros espetos podem oferecer morangos e abacaxis.

Organize seus espetos frutados na apresentação, com cuidado para não colocá-los na espuma. Primeiro coloque os espetos mais altos e use espetos curtos para preencher os espaços vazios. Se desejar, você pode preencher qualquer espaço extra com folhas de folhas de alface ou salsa.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer um centro de frutas, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

  • Mesmo que você possa ter a tentação de usar outros tipos de frutas nesta apresentação, você terá que ter cuidado com o tamanho e a textura. Por exemplo, os cranberries são muitas vezes pequenos de colocá-los em espetos, enquanto framboesas e bananas podem ser muito frágeis.
  • Se você quiser incorporar outros tipos de frutas, uma pequena criatividade será necessária. Por exemplo, você pode congelar bananas ou pêssegos e cobri-los com chocolate antes de colocá-los na apresentação. Cranberries podem ser colocados em palitos, para decorar as bordas da bandeja. Deixe sua criatividade brilhar e experimentar com novas idéias.

.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...