Array

Como fazer uma primeira comunhão barata – 5 passos

Se você tiver que preparar a primeira comunhão de um de seus filhos e você tem pouco orçamento ou, simplesmente, você quer fazer uma celebração econômica, não é uma tarefa impossível. A primeira comunhão não precisa se tornar uma fonte de endividamento para a família, é simplesmente algo que deve ser celebrado. Como da Unclo.com, propusemos ajudá-lo em tudo o que pudermos, não pare de ler como fazer uma primeira comunhão econômica.

  • Lista de presentes
  • Reutilização ou Rent Dress
  • Caseiro Convites
  • Lembretes caseiros
  • Banquet com catering

O primeiro conselho para fazer uma primeira comunhão econômica é criar uma lista de presentes. É uma assimilação de casamentos, mas, neste caso, você deve ter todos aqueles que podem economizar dinheiro. A coisa mais típica é que as famílias dão à criança o terno e os acessórios; Mas, mesmo, você poderia considerar os convites ou o álbum de fotos.

Se finalmente, ninguém dá ao vestido de comunhão, você sempre pode reutilizar um. Talvez um primo, um irmão ou, mesmo, um amigo fez a comunhão recentemente e pode emprestá-lo. É sempre melhor tentar ser o mais ajustado possível, de modo a não ter qualquer arranjo. Claro, se no familiar existe alguém especialmente qualificado com uma tesoura e uma agulha, não hesite em pedir a você para fazer você a primeira fantasia de comunhão. Se nenhuma das anteriores possibilidades é viável, uma forma econômica de enfrentar o traje do terno não está comprando. Em muitas cidades, há lojas especializadas onde você pode alugar o terno personalizado.

Você também pode economizar dinheiro nos convites. Os convites da comunhão podem ser feitos por si mesmo ou chamando os convidados por telefone. Se você quiser ver como fazer um convite com o Photoshop, clique aqui. Pense que é uma boa maneira de fazer algo com seu filho, um artesanato ou um cartão decorado. Além disso, você pode enviá-los por email, então você salvará os custos de impressão e envio.

Seguindo com elementos familiares, outra das despesas mais importantes da primeira comunhão são lembretes e detalhes. Se você fizer uma pesquisa na Internet, você pode encontrar muitos artesanatos para torná-los facilmente em casa e salvar a celebração.

Finalmente, no caso de você fazer um banquete, você sempre pode olhar para alugar uma instalação e contratar um serviço privado de catering. Isso será muito mais econômico para contratar todo o primeiro serviço de comunhão em um restaurante. Além disso, dependendo do número de convidados, se você tiver um espaço em sua casa, você pode fazer isso ali contratando o catering.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer uma primeira comunhão econômica, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

  • Qualquer coisa que você possa fazer por si mesmo ajudará você a economizar em comunhão.

.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...