Como fazer uma Roupa de Minion Purple – 7 passos

Na segunda parte do filme ‘GRU, meu vilão favorito’ nossos personagens favoritos, os lacaios, sofrem uma mutação e se tornam mal. O Dr. Nefario injetou-lhes um soro que os transforma, coloca sua pele de roxo, cabelo, dentes maiores e braços mais longos. O disfarce de Minion tornou-se um dos mais exigidos tanto para o Dia das Bruxas e Carnaval. Mas se o que você quer é inovar e aparecer um pouco diferente, o que você acha de optar por “antiminion”? Se você gosta da ideia e quer saber como fazer um disfarce de Minion Roxo continua lendo este artigo da Unco e descobri-lo.

Para começar a fazer o disfarce do Minion Purple, começaremos pelo corpo. Neste caso, os personagens têm uma pele roxa, de modo que simulá-lo, a coisa mais simples é obter uma camiseta de mangas compridas desta mesma cor. Um moletom também pode ser muito bom, desde que seja sem capuz. Mais tarde você vai entender o porquê.

Neste caso, os minions parecem um macaco preto, sapatos e luvas também preto. Então, se você tiver um peito escuro, será ideal para o seu traje de minion roxo. Se não, propomos que você usa calças pretas e uma camisa preta. Se você decantar essa última opção, você deve costurar um par de botões no início de cada alça para simular o peitoral. Se você não se importa danificando a camisa, você pode cortar as correias, fazer um corte pequeno e segurá-los com o botão, como se o macaco lidado.

Olhe para os lacaios roxos também carregam um bolso no centro do peito, não se esqueça de costurar um! Neste caso, eles não carregam uma letra ‘G’ nele, mas um ‘m’, então faça com um branco ou sentido e perfure com uma cola. Faça um círculo branco ao redor da carta. Adquira luvas pretas básicas para as mãos.

Agora, é a mudança dos sapatos. Se você não descartar sapatos negros, a maneira mais simples de fazê-las é com feltro negro. O que faremos é o abandono de alguns sapatos que temos para simular os da minion roxa. Como? Muito simples. Primeiro, pegue as medições do seu sapato, tanto de longa e larga. Para isso, um metro de costura não é necessário, é suficiente para colocar o feltro no sapato ajustando-o. Quando você tem coberto acima, tire um marcador de uma cor que não seja negra e traça a forma do sapato. Quando você o desenhou, você pode retirá-lo, você verá que você permaneceu um padrão em forma de U, explodiu. Agora, apenas um pouco de velcro para se juntar aos dois extremos, para que você possa colocá-los e removê-los sempre que quiser. Basta cortar uma tira e costurar o lado masculino para uma das extremidades e a parte feminina para a outra. Repita todo o processo para o outro sapato e pronto!

Já temos o traje roxo médio, agora vamos com os óculos. Aqueles desse tipo de minion são um pouco mais metálicos do que os de minions tradicionais, então você precisará de papel alval. Você pode fazê-los com papelão, com uma garrafa de plástico ou até mesmo um copo de plástico. Em todos os casos, corte um círculo com uma largura de 2-3 cm e forme com papel albal.

Para mantê-los, a melhor opção é colar os dois círculos com uma fila. Se é um disfarce para as crianças realiza esta etapa, como mais forte a cola melhor. Assista que é adequado para este tipo de papel. Agora, você precisará de uma fita elástica preta para poder colocar os óculos de minion roxos. Para saber a medida, coloque o final da fita à esquerda, por exemplo, leve-a para a direita e corte-a. Cole uma extremidade dentro de um dos círculos (também com cauda) e a outra extremidade para o outro círculo. Nós fazemos isso por dentro para que o corte da fita não seja notado.

Agora vamos com a maquiagem do minion, um elemento fundamental quando se trata de disfarçar você de Minion Purple. Para isso, você precisará de tinta facial roxa e branca. Aplique uma base de hidratante primeiro para não danificar sua pele. Então, cobre todo o seu rosto e pescoço com tinta lilás, você pode fazê-lo com as mãos ou com um pincel.

Observe que os grandes olhos e saltos dos minions são um dos recursos mais característicos. Para obtê-los, pintar um círculo branco ao redor dos olhos, do mesmo tamanho que o círculo dos óculos e lave-o com tinta branca.

Os dentes são fundamentais para obter uma perfeita traje de lacaio roxo. Em qualquer loja especializada em acessórios de fantasia, você pode obter um falso dentes de plástico, simplesmente cortar a parte superior da mandíbula e colocar na parte inferior.

Só faltamos cabelo. Se você é uma garota, é fácil, você só tem que carregar todo o cabelo e, com a ajuda de uma laca consertada, coloque-a ou em várias direções, mas baixas. Então, com o pulverizador para cor de cabelo roxo, especial para trajes desaparecerem ao lavar, tingir todo o cabelo. Se você é um menino e tem o curto, você tem duas opções, compre uma peruca e faça o mesmo processo (cartão e corante) ou crie-o. Para fazer você mesmo, você pode usar o Ixtle Fiber Sculer. Como geralmente é branco, você deve tê-lo de Lila e separe as fibras. Então, chifre para o seu cabelo com oferta de chips, então você criará o efeito interrompido da minion roxa. Você já tem seu disfarce de minion acabado!

Se você quiser ler mais artigos semelhantes Como fazer uma fantasia de moradia, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...