Como fazer uma teia de aranha para o Halloween – 6 passos

Tecidos de aranha são um dos principais motivos decorativos do Festival de Halloween, juntamente com abóboras. De tal maneira que se você quiser definir sua casa para este dia, você não pode perder as teias de aranha e alguma outra aranha (plástico, é claro!). Se você tem filhos em casa, eles também podem ajudá-lo a elaborar as teias de aranha porque é um ofício muito simples. No pouco, explicamos passo a passo como fazer uma teia de aranha para o Halloween.

  • Papelão ou fólio
  • Lápis ou caneta esferográfica

Nós começamos este ofício para o dia das bruxas desenhando uma teia de aranha em uma superfície lisa, tão grande quanto você quer o resultado final. Você pode fazer isso com um marcador, um lápis ou uma caneta esferográfica, é indiferente, uma vez que aproveitaremos é a fila para colar. Continue lendo!

Uma vez que temos a teia de aranha desenhada sobre qualquer tipo de papel ou papelão, teremos que reinar as linhas que nós desenhamos com cauda branca. Para o traço estar em boas condições, no não recomendamos que você use o mesmo dispensador de cola ou, se preferir, faça com um pincel. O que estamos procurando é que o resultado é o mais fino e delineado quanto possível.

O próximo passo é deixar o artesanato de Halloween secar a noite toda ou, se você tiver tempo para ele, deixe o dia todo, assim você garante um resultado muito mais compacto e ideal para decorar sua casa em 31 de outubro em um super maneira original.

Após este tempo, você terá que tirar a cauda com muito cuidado, tentando que os fios da teia de aranha não quebrem. Para isso, você pode fazer isso com suas próprias mãos ou, se preferir, você pode fazer isso com uma pinça. Quando você terminar de tirar o cartão de papelão ou fólio, você verá como o resultado é uma teia de aranha muito realista e perfeita para o Halloween.

Para obter um efeito muito mais surpreendente, recomendamos que você também coloque o candelabro de Halloween em um canto da sua casa, adicione alguma aranha e, assim, você dará um toque muito mais realista. No pouco, propomos diferentes artesanato, como aranhas de papelão ou aranhas com cápsulas de café.

Como você vê, o resultado será ótimo em qualquer espaço da sua casa, mas se você quiser assustar seus convidados, você pode colocá-los em áreas como, por exemplo, o banheiro, sob a mesa, no cozinha, etc. Eles são espaços em que certamente você não espera nada e quando você vê sua teia de aranha alucinando!

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer uma teia para o Halloween, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...